domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 6 2º temporada
Demi on
Depois que a Yasmin chegou, ficamos apaixonados com aquele olhar doce que ela tinha, ela brincou com a Kristen e elas pareciam grandes amigas, a minha filha e um anjo em minha vida!
Depois da minha lua de mel, eu e o Joe ficamos mais apaixonados que nunca, foi ótimo esta com o Joe em Paris!
Demi off
Joe on
A Yasmin e tão linda, e uma criança cheia de vida, eu acho que o Sam e a Jessica deveriam adota-lá!
Joe off
Nick on
Que linda criança tão fofa quanto a Kristen, um dia terei um filho assim tão fofo como a Yasmin, afinal com uma mãe como a Miley será um princesa ou princesas..
Nick off
Miley on
Yasmin e tão linda,fofa, educada, um amor de criança! Minha filha será assim como ela! Com um pai lindo como o Nick, só pode ser linda!
Agora que eu voltei da lua de mel, tomara que rapidamente eu tenha uma criança em meus braços!
Miley off
Taylor on
A Yasmin e muito fofa, e como uma princesinha, tomara que ela passe um bom tempo aqui em casa com nos!
Taylor off
Steffany on
Ai eu quero uma filhinha assim! Mais do jeito que a coisa anda eu e o Taylor não mexemos nem um pauzinho, principalmente o pauzinho dele!!!
Steffany off
Jessica on
Todos adorarão a Yasmin principalmente o Sam! Eu queria que eu e o Sam adotamos ela mais.. Não sei se o Sam quer fazer isto.
-Jessica: Sam! A Yasmin e mesmo fofa, né?
-Sam: Sim! Ela e muito fofa!
-Jessica: Pena que ela não tem uma mãe nem um pai, né?
-Sam: Pois posso pensar ne um amigo meu que possa adota-lá!
-Jessica: HA! Mais sabes já temos uma família tão grande! Mais um menos um..
-Sam: Sim vc tem razão! Ficamos com ela mais um mês menos um mês…
-Jessica: Ai Sam! Vc e tão ingênuo, eu quero adota-lá!
-Sam: Adota-lá?
-Jessica: Por que não?
-Sam: Por que..sei lá somos namorados e de uma hora para outra vc quer adotar uma menina?
-Jessica: Por que nao? Quer sabe se vc não quer adota-lá, não á problema, eu adoto ela por minha conta!
Saio e deixo o Sam sozinho na sala! Fui para o quarto e no meio do caminho vejo a Yasmin brincando no quarto da Kristen, e neste momento percebi que era a hora de adota-lá seja lá como for!
-Jessica: Yasmin, vc gostou de ta aqui?
-Yasmin: Slim..
-Jessica: E vc quer ficar aqui quanto tempo?
-Yasmin: Jé ploque vloce nlao plode sler la mlinha mlama?
-Jessica: HA! E quaro que posso ser, mais vc quer ficar aqui e eu ser a sua mamãe?
-Yasmin: Slim Jé!
Nesta hora eu a peguei no colo e comecei a chorar! Eu queria ela queria… Era perfeito..menos o Sam..
Deixo a Yasmin no quarto da Kristen e vou para o meu quarto, ligo para a casa de adoção onde a Yasmin morava e arrumo todos os papeis possíveis para adotar a Yasmin, depois de ir ao juiz e arrumar os papeis… Chamei todos para a sala, a Demi, Joe, Miley, Nick, Steffany, Taylor, Sam, Kristen e a Yasmin.
-Jessica: Bom! Agora que estão todos aqui, eu quero dizer que eu já arrumei tudo o que era preciso e a partir de hoje a Yasmin e a minha.. Fui interrompida!
-Kristen: Mlima PLIMAAAAAAAAAAAA……….
-Jessica: Basicamente isto! Todos começaram a rir e a abraçar a Yasmin, mais no meio desta confusão eu não vir o Sam! Então depois do primeiro jantar em família com a Yasmin, eu liguei para a nossa arquiteta e ela nos ofereceu um catalogo onde tinha uns quartos lindos, eu escolhi o modelo, e no próximo dia ela prepararia o quarto, fui para o quarto e o Sam estava deitado na cama vendo TV, eu passo por ele e nem ligo e vou para o closet, depois vou para a cama quando deito avia uma pequena caixa rosa no chão, eu pego, olho para o Sam e ele nem liga, abro a caixa e tinha lá um recado dizia te espero ao pé da piscina! Olho para o Sam que não estava mais no quarto avia sumido, então eu vou ate a piscina e lá estava completamente lindo cheio de velas e rosas vermelhas para todo os lados, então vejo o Sam e corro ate ele, e ele me beija e me da uma taça, e blindamos e quando eu dou um gole sinto algo duro em minha boca, quando eu tiro da minha boca, era um anel lindo com brinhantes olho para o Sam que estava ajoelhado..
-Sam: Jessica Cyrus aceita se casar comigo?

Continua...

2 comentários:

  1. amr

    tá lindoo *-*

    pooosta <3

    faz um favorzinho pra miim?
    *O*

    divulgaa?

    http://jeminlove.blogspot.com/

    obrigadaa

    bjoos

    ResponderEliminar
  2. Amei seu blog, sua fic, tudo posta logo viu :D, passa no meu blog, lê e comenta, bjs.http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com/

    ResponderEliminar