segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cap.5 2ª Temporada "Ela é linda."

Cap.5 2ª Temporada "Ela é linda."

Demi on

Hoje teriamos que ser rápidas pois eu e a Miley teríamos que ir para as nossas luas de mel eu para Paris e Miley para Veneza.
-Jéssica:Vamos ter de ser rápidas!!
-Steff:Vamos ter de achar as coisas perfeitas mas sem demora.
-Demi:Tive uma ideia,cada um procura o seu e depois pede opinião que acham??
-Todas - Demi:Perfeito
Começamos a andar pelo shopping a procura das coisas que em conjuno iriam fazer um quarto de sonho.Eu fui logo ver as camas.

Demi off

Mley on

O meu Nickito vai morar comigo!!!!!!!!!!Eu quero fazer o quarto perfeito.Estou ansiosa pela lua-de-mel ,eu quero logo ir para Veneza mas antes quero conhecer a Yasmin a Jéssica não para de falar dela.

Miley off

Jéssica on

Estou ansiosa que o Sam conheça  a Yasmin mas tb estou um pouco nervosa.
Quero ter uma familia com o Sam e a Yasmin é a minha oportunidade.


Jéssica off


Demi on


Corri o shopping todo e passada 1:30h achei tudo o que precisava para o meu quarto e esperava que as raparigas também tivessem achado tudo o que precisavam pois eu e a Miley precisávamos de ir de lua-de-mel o mais depressa possível.


Demi off 


Miley on


Eu e as raparigas estávamos em casa a preparar os nossos quarto que modéstia à parte ficaram LINDOSSS.
-Miley:Eu acho que acabámos .
-Jéssica:Eu tb.
No fim os nossos quartos ficaram assim:


(Jéssica e Sam)



(Miley e Nick)


(Steffany e Taylor)


(Demi e Joe)



Miley off

Jéssica on

Assim que acabámos a campainha tocou e eu fui abrir e toda a gente lá de casa foi para a entrada a espera da Yasmin.Assim que ela entrou a sala ficou com mais luz todos sorriram quando viram aquela coisinha fofa a entrar.

(Yasmin)


-Demi:Oi coisa fofa.
-Yasmin:Oi...
-Jéssica:Yas este aqui é o Sam ,o meu namorado.
-Sam:Oi.
O Sam pegou a Yasmin ao colo e eu não pude conter uma lágrima.
-Kris:Loi.
-Yas:Oi 
-Jéssica:Yas cumprimenta os outros tá??
-Yas:Tá.
-Joe:Oi linda.
-Yas:Oi
-Nick:Oi querida.
-Yas:Oi
-Steff:Oi minha coisa fofinhaa.
-Yas:Oi
-Taylor:Oi fofa.
-Yas:Oi
-Jéssica:Yas porque vc não vai brincar com a Kristen??
-Kris:Vem Las.
-Demi:é Yas querida.
-Kris:É tudo o mesmo.
-Yas:Vamos??
-Kris:Sim!!
-Demi:Desculpem mas nós temos que ir de lua-de-mel.
-Steff:De que vcs estão a espera??
Assim a Demi,a Miley,o Nick e o Joe sairam rumo a destinos lindos para celebrar a sua união.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário