terça-feira, 29 de março de 2011

Cap.4 "Temos que falar."

Antes de começar o capitulo quero agradecer a todas as seguidoras são vcs que me dão força para continuar.
OBRIGADO
Agora o cap.

*************************************************************

Cap.4 "Temos que falar."

Miley on

A festa tinha acabado e finalmente tínhamos regressado a casa .O Joe e a Demi estavam no maior amasso e eu em me chegava perto de Nick.Como ele tinha sido capaz de me esconder aquilo??O que aconteceu entre eles??Ela é realmente ex noiva dele??
-Miley(sussurrando):Nick temos que falar.
-Nick:Tá.
Eu e Nick subimos para o meu quarto que brevemente iria ser nosso.
-Nick:O que vc tem ??
-Miley:Quem era aquela mulher loira?
-Nick:Era...era...eraa...
-Miley:Deixa eu te ajudar.Ela era sua ex noiva!
-Nick:Eu posso explicar.
-Miley:Me conta T-U-D-O!
-Nick :Eu e Abby nos conheciamos a 4 anos e namoravamos a 2 e então eu pedia ela em casamento e ela aceitou mas quando chegou a altura de casar uma dama de honor entrou dizendo que Abby não queria mais se casar.Ai eu jurei nunca mais me apaixonar mas vc apareceu e...
Eu não deixei ele terminar e beijei ele.Como aquela coisas fofa pode ter sido abandonada??
-Miley:Não interessa o que se passou só interessa o que se passa agora.
Me deitei com Nick e acabámos dormindo.

Miley off

Demi on

Eu subi para o meu quarto com a Kris e com Joe .Joe ia me dizendo no ouvido o quanto me amava e eu estava quase chorando.Como uma pessoa pode ser tão perfeita??As 23 acabámos dormindo.

Demi off

Nick on

Já era muito tarde e eu não me cansava de ver Miley dormindo .Ela é tão perfeita que eu em sei o que posso ou devo fazer.Abby voltou e sem dúvida que ela vai aprontar alguma,só resta saber qual.Mas eu vou lutar pelo amor que sinto por Miley.

Nick off

Jéssica on

Eram 11 da manhã e eu estava na cozinha com Sam a espera do resto do pessoal para poder contar uma novidade.Não sei como Sam vai reagir e é só isso que me assusta.
-Sam:O que se passa amor??
-Jéssica:Nada não.
-Sam:Não acredito.
Felizmente para o pessoal chega mas agora estava na hora de falar.
Jéssica:Bom dia.Eu queria falar uma coisa.
-Todos - Jéssica:Pode falar.
-Jéssica:Eu falo voluntariado num orfanato.
De repente toda a gente ficou com cara de bobo.
-Jéssica:E há lá uma menina que eu adoro e eu queria saber se vcs se importavam de deixar eu  trazer ela para passar aqui uns dias.
-Todos - Sam e Jéssica:Pode.
-Jéssica:Vc não quer Sam??
-Sam:Claro!!Eu adoro criança.
Que alivio!!
-Demi:Quantos anos tem ela??
-Jéssica:2 anos mesma idade que a Kris.
-Jemi:Boa.
-Miley:Por falar em coisa boa hoje temos ...
-Steff:Ir as compras para mudar os quartos!!!
-Meninas:IUPIIIII!!
-Meninos:Kkkkkkk.

Continua...

2 comentários:

  1. muito lindo *-*
    divulga?
    http://jemivivaavida.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.
    Seu blog tb é muitooo lindo eu vou divulgar ele mas divulga o meu tb.
    Beijemi

    ResponderEliminar