segunda-feira, 7 de março de 2011

Cap.21 "A confusão"

Cap.21"A confusão"



Miley on
 Eu estava no meu quarto, vendo umas musicas minhas na internet, fui ao banheiro e linguei a minha banheira, deixei esquentar e entrei, estava me relaxando um pouco e acabei cochilando, quando acordei eu estava parecendo um peixe com a pele todo irrigada, sai da banheira e vesti um vestindo branco, fui a minha janela que era de frente para a casa dos meninos e da a para ver o quarto do Nick e ele estava escrevendo imagino que era uma musica, ele olha para a minha janela e repara que eu estava olhando para ele e ele pegou um papel e escreveu “ Eu te amo” começo a rir e escrevo em um papel “ Eu te amo mais ainda” E ele escreve “Vem aqui!” Eu olho para ele e fecho a cortina e vou até a casa dele, quando eu chego lá a porta já estava aberta e eu entro quando passo pela sala vejo o Nick beijando a Selena Gomez.
 
-Miley: Nick??? O que e isso???
-Nick: Miley, não entenda mau, ela que me agarrou, acha mesmo que eu ia beijar esta garota insignificante…
-Selena: Não foi isso que me disse quando eu cheguei aqui!
-Nick: O que?
-Miley: Nick!!!!! Aquele papo de “Eu te amo” na janela era só para eu vim aqui ver isso! Você me paga Nick! começo a ficar nervosa e pulo no pescoço da Selena o Nick tenta me segurar mais eu não deixo e dou um tapa na cara da Selena caímos as duas no chão e ela me bateu me deixando com mais raiva ainda dela eu dei um murro na cara dela que saiu sangue ela olhou para mim e me agarrou no pescoço o Nick com medo dela me enforcar segurou ela e eu aproveitei e dei outro tapa da cara dela e puxei os cabelos dela e o Nick soltou ela e ela disse.
-Selena: Você me paga! 

E vai emborra, saiu da aquele lugar horrível e vou para casa, passo pela sala onde estava todos e nem ligo vou logo para o meu quarto, fico imaginando o quanto eu fui estúpida em acreditar que eu tinha achado o menino dos meus sonhos mais não! Era uma piada de mau gosto, não da para acreditar! Começo a chorar mais eu não vou baixar ao nível deles eu vou erguer a cabeça e mostrar para o Nick o que ele perdeu!!
Abro a janela e espio o quarto do Nick, estava com a Luz apagada, não quero nem pensar no que ele estava fazendo com a Selena..
De repente a campainha toca e me sobe uma esperança e um alivio de ser o Nick e ele não esta com a Selena naquele quarto!

-Nick: Miley?? Ele grita meu nome para eu descer até lá! Não fui mal educada fui ao meu closet e passei uma base no rosto para ele não perceber que eu estava chorando! Deci ate la embaixo e todos estavam com cara de “O que será dessa vez?” 
-Nick: Deixa eu te explicar, ela entrou na minha casa e me agarrou bem na hora que você estrou!
-Miley: Como posso acreditar nisso!
-Nick: O Taylor esta de prova!!
-Steffany: Não acredite Miley! Disse ela olhando para mim e depois olhou para o Taylor que estava atrás do Nick.
-Miley: Com certeza! Eu não duvido nada que estão protegendo um ao outro! 
-Nick: Não acredite em mim!
-Miley: Nick ouve só uma coisa, eu não sou mulher para homem bígamo! 
-Nick: Obrigado por não acreditar em mim!
-Steffany: Miley já que somos as solteiras da casa vamos sair hoje para conhecer alguns gatinhos? O Nick olha para mim com o olho desse tamanho! O Taylor então estava para matar a Steffany!
-Miley: E claro! Quem sabe a Jessica da o numero do telefone do Zac e outros!
-Sam: Outros?? que outros?? Disse ele olhando para a Jessica que ficou vermelhinha
-Jessica: esquece você não vai entender!
-Nick: Valha me deus! Se quer ser estrupada pode ir com o Zac!
-Taylor: O mesmo digo a você steffany, depois de me deixar resolveu dar para qualquer um!
-Steffany: Quem disse que vou dar! O negocio e só ficar!
-Miley: concordo! Olho para Jessica que estava morrendo de tanto rir e o Sam então nem digo…
-Steffany: Resolveu todo mundo ficar bígamo, e agora se juntarão para fazer o grupinho do “reconselhamento”
-Miley: Cuidado Jessica! Quem sabe você e a próxima!
-Jessica: Deus queira que não!
-Sam: Nunca!
-Steffany: Com certeza não! Já que a Jessica acha que você gay, ela não corre esse risco!
-Jessica: Ontem a noite ficou provado que de gay ele não te nada!
-Miley: Com certeza para dormirem tão agarradinhos..(risos)
-Sam: Do que estão falando?
-Steffany: Nada! Que seja ao seu respeito..Por acaso e do seu respeito!
-Nick: Miley, acredita em mim?
-Miley: Não! Se quer ter minha confiança de novo, ache uma prova!
-Nick: Vou lutar por você!
-Steffany: Então corra! Por que ate ao fim da noite teremos parceiros..
-Nick: Miley, mais você tem que colaborar comigo!
-Miley: Ta mais seja rápido antes que eu perca a paciência!
-Taylor: Steffany para a sua informação, eu terminei com a minha ex namorada!
-Steffany: Eu era sou sua ex namorada, talvez esteja falando de mim!
-Taylor: Não seja irônica! Sabe que estou falando da outra!
-Steffany: Por que separou dela! Agora será difícil você arranjar uma namorada tão tola que nem ela que você possa chifra-lá 
-Taylor: Perdi a paciência! 
-Steffany: Eu já perdia a paciência dez de ontem!
 
Eles vão emborra e eu tenho esperança do Nick achar uma prova o mais que eu odiei o que ele fez mais eu o amo e por isso estou torcendo para ele achar uma prova!
 
Miley off
 
Nick on
 
Tenho que arranjar uma prova! mais qual tenho que enganar aquela Selena mais no que, a tive uma ideia vou ate a casa dela e vou fingir que cai no seu plano e vou conversar com ela e aproveito e pego o telefone dela com certeza lá tem alguma coisa que prove que eu não agarrei a Selena, vou até a casa dela e toco a campainha, ela abre a porta e toma um susto quando me ver.
 
-Selena:Nick??? Que surpresa!!!
-Nick: Esta tudo bem?
-Selena: Sim! E você?
-Nick: Estou muito mau! Depois que eu terminei com a Miley

Entrei na casa dela e logo vi o celular dela em cima da mesa perto de um corredor que levava ate o banheiro.. Ela falou um monte de besteira então perguntei ela se eu poderia ir ao banheiro e ela disse que era indo pelo corredor, então aproveitei e peguei o celular dela,quando sair da casa dela entrei no carro e olhei as mensagens dela e tinha uma mensagem dizendo todo o plano que ela ia fazer para mim e para Miley.
Fui correndo para a casa da Miley, toquei a campainha umas 5 vezes e nada! Até que alguém abre a porta, saiu correndo subo as escadas e bato na porta do quarto da Miley, a Miley abre e leva um susto e eu entrego o celular na mão dela ela ler e me da um beijo na boca.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário