quinta-feira, 24 de março de 2011

Cap.3 2ª temporada "O que ela faz aqui???

Cap.3 2ª temporada "O que ela faz aqui???

Demi on

Depois de eu me casar com Joe estava na hora da Miley e do Nick.

Nick on

Acho que estou a suar até demais.A Miley nunca mais aparece e eu aqui a espera dela.Será que ela me vai abandonar no altar?? De repente a marcha nupcial começa a tocar e do nada entra a Miley linda,nesse momento senti umas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Nick off

Miley on

Eu entrei na igreja e vi o meu príncipe a  chorar.Ele é tão perfeito.Eu eu e o meu pai fomos caminhando até altar e quando lá chegamos ele entregou-me ao Nick e disse para ele cuidar bem de mim e Nick apenas concordou.
Depois o padre falou um monte de coisas e depois finalmente chegou a pare que interessava.
-Padre:Se alguém não concorda com este casamento fale agora ou cale-se para sempre.
Do nada uma mulher loura entrou feita louca e sentou-se mas ficou a olhar fixamente para o Nick.

Miley off

Nick on

Não podia ser , aquela não podia ser a Abby.Como ela soube do meu casamento???Como ela se atreve a vir aqui depois de tudo?

Inicio do Flash Back

Eu ia-me casar com a Abby e estava no altar a espera dela mas de repente uma das damas de honor entrou feita uma louca e gritou:
-Dama honor:O casamento está cancelado.
Nesse segundo o meu mundo caiu.

Fim do Flash Back

-Padre:Sr.Nick acorde.
-Nick:Oi
-Padre:Vc aceita Miley Cyrus como sua esposa??
-Nick:Sim.
-Padre:Miley Cyrus aceita Nick Jonas como seu esposo ?
-Miley:Claro.
Padre:Pode beijar a noiva.
Beijei a Miley e deixei tudo o resto para trás.

3O MINUTOS DEPOIS

Nick off

Miley on

Quem seria aquela mulher??
Do nada alguém me toca no ombro e quando me viro dou de caras com a mulher loira.
-***:Oi
-Miley:Oi.Me desculpa mas quem é vc??
-***:O Nick não falou de mim??
-Miley:Não,lamento.
-***:Eu sou a Abby ex noiva de Nick.
Quando ouvi aquilo sai dali a correr a procura da Steff,da Jé e da Demi.

Miley off

Demi on

Eu estava cumprimentando os  convidados quando Miley chega que nem uma louca.
-Demi:Mi o que se passa??
-Miley:Reunião chama as meninas
-Demi:Tá
Sai dali a procurar as meninas e quando as finalmente achei gritei os nomes delas e informei que iria haver uma reunião.

10 MINUTOS DEPOIS NO BANHEIRO...

-Je:Prima o que se passa??
-Miley:Aquela mulher é uma tal de Abby.
-Demi:E depois??
-Miley:Ela é ex noiva do Nick 
-Meninas menos a Miley:O quê???!!!
-Miley:Vamos deixar passar a festa e depois em casa eu vou falar com o Nick e depois vos conto.
-Meninas - Miley:Ta.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário