quarta-feira, 2 de março de 2011

Cap.9 "Shopping"

Cap.9 "Shopping"

Jéssica

Eu e as meninas estavama-mos na cozinha sentadas a falar na festa que iamos dar para estrear a nossa linda e maravilhosa casa.
-Demi:Meninas nós nos tamos a esquecer de uma coisa...
-Meninas:Qual??
-Demi:Não sei se repararam mas no outro dia a senhorita Jéssica estava com um sorriso de orelha a orelha.
-Miley,Steffany:Pois.O que aconteceu Jéssica??
-Jéssica:Eu...Eu...
-Meninas:Diz logo !!!!!!
-Jéssica:Calma.Eu e o Sam beijamo-nos
-Meninas:AHHHHHHH-GRITAM-Conta T-U-D-O!!
-Jéssica:Ok.Foi assim...

Flash Back

-Fotografo:Agora finjam que se vão beijar.
-Jéssica e Sam:Ok
De repente os nossos lábios tocaram-se num breve beijo mas foi suficiente para eu perceber que eu amo o Sam. Saímos do estúdio de mãos dadas mas depois cada um seguiu o seu caminho.

Fim do Flash Back

-Jéssica:Foi isto.
-Meninas:Quando vcs vão assumir??
-Jéssica:Não sei.
-Miley:Por falar disso..Steff e vc e o Tay???
-Steff:Não há eu e o Taylor
-Meninas:Por enquanto...
-Steff:Vamos logo para o Shopping

Jéssica off 

Demi on

Fomos para o Shopping e experimentamos uns biliões de vestidos e acabamos por levar muitos deles mas nenhum era aquilo que queríamos.Então decidimos entrar em mais uma loja.
-Meninas:Vamos nessa loja??
-Meninas:Sim
-Meninas: KKKKKKKK
 Ainda nessa loja experimentamos mais um montao de vestidos e depois de 3 horas de compras achamos os vestidos perfeitos para a a festa.
-Meninas:Missão compridaaa!


NO DIA SEGUINTE  AS 3:00h DA TARDE


-Demi:Meninas temos que nos começar a preparar.
-Meninas:Sim senhora!!
-Meninas:KKKKKK
-Miley:Cada uma para...
-Steff:...os seus...
-Demi:...closet...
-Jéssica:...já!!
-Meninas:KKKK
-Joe:Nós vamos vir mais cedo para ajudar vcs
-Meninas:Ok


1:30h DEPOIS


(A MILEY)



(A DEM)


(A JÉSSICA)


(O JOE)


(O NICK)


(O SAM)


(A STEFF)


-Joe:Demi meu amor vc tá linda.
-Demi:Vc tb.













Sem comentários:

Enviar um comentário