segunda-feira, 14 de março de 2011

Cap.23 Ultimo da 1ª Temporada "Claro"

Cap.23 Ultimo da 1ª Temporada "Claro"

Miley on

Tinha tanta saudade daqueles caracóis perfeitos que só Nick tem,daqueles olhos que só olhando para eles parece que consigo ir na alma dele e voltar.Eu o amava e muito ele era tudo para mim e nada nem ninguém ia mudar a Selena que se dane eu vou ficar com o meu Nickito.
-Nick:Mi eu te amo minha princesa.
-Miley:Princesa??
-Nick:Não gostou??
-Miley:A-M-E-I!!
-Nick:Eu te amo minha pricesa (beijo)Vc é tudo para mim e nada nem ninguém vai poder mudar isso.
-Miley:Tb te amo meu Príncipe.
Depois destas palavras beijámo-nos durante uns 3 minutos e quando parámos vimos Taylor e Steff no maior amasso quase se engolindo um ao outro e só nos conseguimos rir.
Minha vida é realmente perfeita.
Passados dez minutos fomos para casa...

Miley off

Demi on

Eu e o meu Joe estávamos no maior amasso Joe levou a sua mão a minha blusa e a puxou fazendo eu ficar apenas de roupa intima mas quando Joe ia tirar a pouca roupa que me restava o meu célular tocou.
-Joe:Não atende.
-Demi:Mas pode ser importante.
-Joe:Por favor Demi .
-Demi:Depois continuámos ta??
-Joe:Ta.
Quando olhei para o visor do meu celular apanhei um susto era Ashley mas o que ela quereria a esta hora???

********Inicio da ligação*********
-Deimi:Oi
-Ash:Oi Demizinha.
-Demi:O que vc quer Ash??
-Ash:Te avisar..
-Demi:Me avisar de quê ???
-Ash:Se eu fosse vc ficava de olho na sua querida filha.
Demi:Nem...
TU TU TU
********Fim da ligação*******

-Joe:O que se passa Demi??Vc tá pálida.
-Demi:Joe vai buscar a Kris ao quarto e depois falamos.
.Joe:Ok

Demi off

Joe on

Saí do quarto a correr para ir buscar a minha linda filha,mas o que se passava co Demi???O que Ash queria???Onde é que a Kristen entrava nesta história toda???Eram estas e muitas outras perguntas que me passavam pela cabeça.Quando entrei novamente no quarto via a imagem que eu jamais queria ver em toda a minha vida.Demi estava sentada na cama a chorar.

Joe off

Demi on

O que aquela louca vai fazer com a minha família???Eu tenho medo,muito medo eu preciso dizer ao Joe eu preciso que ela me abrace forte e não me largue nunca mais.
-Joe:O que se passa??
-Demi:A Ash...A Ash me ligou e disse que era para nós tomar cuidado porque ela podia acabar com a nossa familia num abiri e fechar de olhos.
-Joe:Eu não vou deixar acontecer nada com vcs ta??
-Demi:Ta.
-Joe:Vamos ficar juntos até que a morte nos separe.
Joe se ajoelhou e nessa altura milhões de lágrimas escorriam pelo meu rosto.
-Joe:Demi vc quer casar comigo??
-Demi:Claro!!Te amo.
Selámos aquele momento com um beijo quente e demorado com a nossa princesa no meio. 

Demi off

Miley on

Chegámos todos a casa bem.Eu e Nick fomos para o meu quarto e nos trocámos e nos deitamos com a minha cabeça sobre o peito de Nick.
-Miley:Promete que nunca vai me deixar??
Ele não respondeu apenas me beijou e num longo,molhado e quente beijo que foi esquentando até que Nick tenta tirar minha blusa mas eu o paro.
-Miley:Nick por hoje eu só quero dormir com vc.
Nick:Como vc quiser mas antes queria te perguntar uma coisa.
-Miley:Pode dizer.
-Nick:Miley Ray Cyrus vc aceita casar comigo e ficar comigo até ao fim da nossa vida??
Eu apenas pulei em cima dele e o beijei e assim adormeci noiva do homem com quem quero passar o resto dos meus dias.

Miley off

Steff on

Eu e Taylor subimos para meu quarto e passamos uma óptima noite só eu e ele.Até se podia dizer a melhor noite das nossas vidas no meio do "Eu te amo"trocávamos caricias que jamais eu ou ele poderíamos esquecer.

Continua...  





    

1 comentário:

  1. Escreve mais, hj pude entrar na net, e eu adoro a nossa historia.. Me conta o resto depois e entra no msn

    ResponderEliminar