domingo, 6 de março de 2011

Cap.19 "Vc não me quis agora eu não te quero mais"

Cap.19"Vc não me quis agora eu não te quero mais"


Steffany on

Eu estou tão feliz pela Demi, ela teve uma criança linda, mais o Taylor com aquele olhar estava me deixando sem folego, já era tarde a Demi ia passar a noite no hospital com Joe, então eu, Miley, Nick, Sam e o Taylor fomos para casa, entrei no carro e pura caso sentei do lado do Taylor, eu fiquei muito tímida, mais ele não me parava de me encarar, mais o doido do Nick da uma virada no carro e eu caio em cima do Taylor, ele me encara de novo e me beija..

Steffany off


Jessica on


Ainda não estou acreditando que estou aqui dentro  desse carro com o Sam este gay de meia tigela..

-Jessica: Então dez de quando você e gay?

-Sam: Eu não sou gay!!!

-Jessica: A não então você e aleijado não tem pinto ou o que?

-Sam: Tenho sim! Quer que eu te mostre?

-Jessica: Deus me livre! E também o que adianta ver se você e um homem impotente..

-Sam: Você e uma necessitada..credo!!!

-Jessica: Você não apagou meu fogo!!

-Sam: Eu só não quis, achei que era muito cedo! E tão difícil entender isso..

-Jessica: Por que não quis? Você pura caso e gay?

-Sam: Você e uma doida necessitada!

-Jessica: E você e um impotente..

-Sam: Se eu fosse gay não namorava com você, por que para te aguentar..

-Jessica: Azar seu! Quem mandou se meter comigo..Agora só não intendo e tão bonito para ser.. Mais quem sou eu para discutir sexualidade..

-Sam: Você vai calar a boca quando chegarmos em casa..

-Jessica: O que quer dizer com isso?- Disse eu com os olhinhos brilhando..

-Sam: Vou te mostrar uma coisa…

Fico ansiosa pensando que ele já mudou de lado..


Jessica off


Steffany on


Quando paramos de nus beijar fiquei olhando para ele e ele estava passando a mão em meu rosto.. A Miley nem percebeu nada muito menos o Nick, então o Taylor fala no meu ouvido. –Te encontro no seu quarto..

Quando chegamos fui logo para o quarto vestir a minha “roupa”. De repente o Taylor aparece na porta do meu quarto e me agarra me jogando na cama passando a mão em minha cintura e indo mais para baixo… Tiro a camisa dele, ai ele tinha uma barriga de tanquinho, ele tira a minha e nos beijamos e nus agarramos, eu tiro sua calça e ela tira meus trajes íntimos, ficamos nus e reparo que ele estava muito hesitado, mais reparo que ele esta sem camisinha..

-Steffany: Para tudo..!! 

-Taylor: O que foi? 

-Steffany: Você esta sem camisinha!!!!

-Taylor: E mesmo! Não percebi, não vou fazer que nem o Joe! 

-Steffany: Ah!

-Taylor: Então vou a minha casa pegar!!

-Steffany: O QUE????

-Taylor: Eu já volto!

Steffany: Nao acredito!~


Taylor recolhe a sua roupa para ir busca a camisinha, ele não ia pedir ao Nick por que ele estava com a Miley e o Sam não tinha chegado! Fico nervosa e o Taylor me da um selinho e sai, vou ao closet e penteio o meu cabelo que estava um lixo, passei um perfume mudei de camisola para nada! Eu tive uma ideia e arrumei a minha cama como se eu fosse dormir, deitei e fingir que eu tinha dormido nua, quando o Taylor chegou, fez uma cara, e eu quase estrago tudo rindo, ele entrou no quarto e veio ate mim e me deu um beijo no rosto e foi embora, saiu da cama e começo a rir só que o Taylor abre a porta de uma vez me pegando nua, dou um grito de susto.


-taylor: Sabia que esta fingindo!

-Steffany: Sei…


Steffany off


Jessica on

Finalmente cheguei em casa, o Sam andou mais lento que um velho de 70 anos, saiu desesperada mais o Sam puxa a minha mãe me levando ao quarto dele, eu não estava interessada, mais ele queria provar a sua sexualidade. Ele me puxou para a sala e eu comecei a beija-lo a morder a sua orelha até que susurro:

-Jéssica:Vc não quis agora sou eu que não quero.

E sai dali com metade lingerie a mostra.~

-Sam:Não se vai tapar??

-Jéssica:Para quê ?Agora sou solteira né??

-Sam:Te vejo por ai.

-Jéssica: Só vai ver, provar nanarinanão.

-Sam: Depois nós vê isso.


Fui emborra para a minha casa, chego e vou direto para meu quarto mais não consigo dormi só em pensar que todos que estavam nessa casa estavam se “divertindo” de repente meu telefone toca era o Zac.


*************Inicio da ligação***********

-Zac: Oi.

-Jé: Oi.Vc por acaso não quer dar um saltinho aqui em minha casa??

-Zac:Claro.


**************Fim da ligação****************


Fui me vestir para me encontra com o Zac, mais não era o Zac quem eu queria ter no meu quarto mais sim o Sam! Pouco depois ouvir o meu celular tocando era o Zac para eu ir abrir a porta para ele fui correndo abrir a porta, o Zac entra e vamos ate ao quarto e me agarra e me beija mais acontece o inesperado e quase me ponho loca!



1 comentário: