segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap.1 2ª Temporada "Que confussão!"

Cap.1/2ª Temporada "Que confussão!"

Demi on

Passaram 6 meses e eu e a Miley estávamos atarefadas com o casamento por isso nós e as meninas escolhemos comprar os vestidos no fim e a altura tinha chegado.A Kristen estava muito grande e já conseguia andar mas tinha que estar agarrada a alguma coisa.A Jéssica estava cada vez mais conhecida e agora até queriam que ela entrasse na industria da musica.A Steff e o Taylor estavam muitooo in love.De repente a doida varrida da Jéssica entrou no meu quarto sem bater.
-Jé:Dia de escolher os vestidos!!
-Demi:Vc parece uma criancinha sabia??
-Jé:Uma pessoa não pode estar entusiasmada??
-Demi:Avisa a Miley e enquanto isso eu me arrumo pode ser??
-Jé:Sim!Yupi!!
-Joe:Nossa é ela que vai casar??
-Jemi:KKKKKKKK.

Demi off

Jéssica on

Sai do quarto de Demi a correr e a saltitar por todo o lado até que fui agarrada por alguém.
-Sam:O que vc pensa que está fazendo??Ta virando perereca ??
-Jé:Que horror ,não fala isso amor.
-Sam:Tá
Jé:Agora tenho que ir acordar a Miley e a Steff.
-Sam:Ta .
Sam me largou e eu fui até ao quarto de Miley acorda-la .Cheguei lá e comecei a pular na cama .
-Jé :ACORDA!!DIA DA ESCOLHA DOS VESTIDOS!!!
-Miley:Pois!!
Miley levantou-se e começou a pular comigo notava-se que eramos primas.Kkkkkkkk.
-Jé agora tenho que acordar a Steff.
Fui até ao quarto da Steff e acordei-a.

Passados 30 minutos..

Jéssica off

Demi on

Passámos por varias lojas mas no final do dia já tínhamos escolhidos os vestidos.

Demi off

1 MÊS DEPOIS(dia dos casamentos)

Continua...



Sem comentários:

Enviar um comentário