domingo, 6 de março de 2011

Cap.14 "Fique longe!"

Cap.14 "Fique longe!"

Demi on

Eu estava muito entusiasmada para contar a todos, principalmente para o Joe, mais eu tinha medo da sua reação eu não sei se ele aceitaria a ideia de ter um filho assim tão jovem, eu penso muito nisso, mais não  me importo com isso, o que eu mais quero e poder ter meu filho ao lado do Joe...
Joe: Demi!!! Pensando alto?
Demi: Sim! 
Joe: Por que esse olhar para mim, tem alguma coisa para me contar?
Demi: Ah!..Não..
Joe: E claro.. Deve ser impressão minha..
Entao a Miley aparece com a Jessica nos comvidando para irmos a piscina..
Eu queria muito ir, e o Joe foi comigo, estava muito animado, depois fomos almoçar, estava uma delicia mais eu não sei por que eu queria muito, mais muito comer uma torta de chocolate com muito caramelo e sorvete, eu fiquei meio sem jeito de pedir isso, vão pensar que estou louca mais era mais forte que eu...
Demi: Ai quero muito comer uma torta de chocolate, alguém quer?
Joe: Nossa, por que isso agora?
Demi: Não sei! Só quero comer..
Miley: Nossa parece desejo de gravida..
Joe: Quem me dera...
Fico animada com a resposta do Joe, e me retirei da mesa e vou me arrumar, mais tarde, fomos para o Shopping, la entramos em varias lojas inclusive as de tortas, mais acontece uma desgraça.. A Ashley estava na mesma loja que eu, ela nos encarou e o Joe não gostou nada, ela passou entre nós dois  e a Selena gomez que piscou para o Nick, a Miley quase saltou em cima dela..
Depois disso, ficamos bem longes dela, mais me senti mal e fui ao banheiro feminino, e me sentei no sofa que lá tinha, não tinha ninguém dentro do banheiro, era um pouco entranho, de repente entra a Ashley no banheiro, fico morrendo de raiva dela..
Asheley: Olha quem esta aqui, nunca pensei em uma melhor ocasião..
Demi: Ocasião, para??
Aheley: Para comversarmos.. 
Demi:Sobre?
Aheley: Ou melhor vim te avisar, não te quero perto do Joe, está me ouvindo Demi..
Demi: O quê???
Aheley: E isso mesmo..
Demi: Quem você pensa que e, para vim aqui me dizer isso?
Fiquei com muita raiva dela, começamos a nos descutir e de repende começo a sentir uma dor horrivel e nao vejo mais nada..Quando acordei tinha um monte de paramédico a minha volta e Joe estava dando meus dados para um para médico.Quem tb lá estava era a Ashley mas pior que tudo estava abraçando ela que quase me matou e que possivelmente matou meu filho não me contive e gritei...

Continua...


1 comentário: