sexta-feira, 4 de março de 2011

Cap.10 "Eu amo-te"

Cap.10 "Eu amo-te"

Jéssica on

A festa estava mesmo quase a começar e eu fui ter com as meninas que estavam a acabar de arrumar as coisa.
-Demi:Agora que estamos a acabar é que tu apareces né??
-Jéssica:Desculpem é que estava com o Sam.
-Meninas menos a Jéssica:UHHHHHHHHH
-Jéssica:Parem.
-Meninos:De que estão a falar???
-Miley:Da Jéssi...
-Jéssica:Nada.

Trimmmmmm(campainha)

-Demi.Eu vouuuu.
 Passada meia hora a casa estava cheia de convidados,a festa estava a bombar.Eu cheguei perto de Sam e dei-lhe a mão mas para meu espanto ele tirou a sua mão.
-Ainda é muito cedo...
Eu sai de lá a correr aquilo não podia estar a acontecer.

Jéssica off

Demi on

Pela primeira vez eu e o Joe estavámos nos apresentar como um casal e era bom poder reponder sim quando nos perguntavam se nós namorávamos.
De repente as luzes apagaram e ouviram-se tiros.Ouviam-se gritos ,pessoas a correrem desesperadas.

Demi off

Joe on

Depois dos tiros eu e os meninos corremos desesperados a procura das meninas mas nada delas.
De repente achámos elas elas.
-Joe :Demi meu amor vc está bem???
-Demi:Sim.Alguém se magoou??
-Joe:Nâo eu acho.
-Sam:Eu te amo.
-Jéssica:Eu mais ainda.
No segundo a seguir todo o mundo estava se engolindo a Steff e o Taylor,a Jéssica e o Sam,eu e o Joe e a Miley .A seguir tivemos que ligar para a policia para contar o que tinha acontecido fizeram todas as perguntas possíveis e imaginarias. E passada uma hora voltamos para a casa .
-Demi:Fica comigo esta noite??
-Joe:Na sua cama???
-Demi:Não,na casota do cão seu totó!!
-Joe:Fico.
Era a primeira vez que o Joe ia dormir comigo não posso mentir estava muito nervosa por isso fui pedir uma dicas as meninas.
-Demi:Meninas eu não sei o que fazer .Vai ser a primeira vez que vou dormir com o Joe.
-Meninas menos Demi:Primeira vez?
-Demi:É,eu não sou desenvergonhada. 
Depois disso decidi subir para arrumar o meu quarto e para vestir o pijama e pouco depois o Joe chegou.
-Joe:Oi meu amor.
-Demi:Oi

Continua...

1 comentário: