segunda-feira, 7 de março de 2011

Cap.20 "O quê???"

Cap.20"O quê??""


Miley on
 
Quando acordei, abraçada no Nick, estava um dia perfeito, acordei o Nick e nós  arrumamos, descemos para o cozinha tomamos nosso café da manha com a Steffany e o Taylor que provavelmente dormirão juntos mais a Jessica ainda não tinha levantado…
-Miley: Pelo jeito ontem estava muito bom para a Jessica ainda não ter decido!
-Steffany: Estava mesmo! Depois daquela confusão de ontem só foi beijos e abraços..!
-Nick: Mais ele não era gay! Dizendo ela… (Risos)
-Taylor: E verdade mais o Sam nunca que e gay, ele foi muito pelo contrario, sempre muito mulherengo!
-Steffany_: Serio!!!!
-Miley: Nossa…ela vai ficar feliz de saber! (Risos)
-Nick: Tomara ele já estava cansado de ouvi-lá reclamar!
-Taylor: Se eu fosse ele nunca mais queria vela na minha frente! Depois de ter o chamado de Gay..e impotente..
-Steffany: Taylor!!!
-Miley: O Taylor tem razão ele deve amar muito ela para deixar isso passar!
-Nick: Então considere isso uma coisa muito boa!(Todos rimos)

Depois do café da manha eu e a Steffany fomos espiar o quarto da Jessica pelo trinco, estava uma bagunça de roupas deles para todos os lados, ela estava agarrada nele e ele estava com a cabeça encostado em seus seios..caímos na risada e ela acordou, saímos correndo antes dela abrir a porta, entramos no meu quarto e fechamos a porta, rimos muito até que resolvemos sair do quarto, fingimos que nada aconteceu, depois de 1 hora mais ou menos fomos ao hospital visitar a Demi que estava ótima e a Kristen era linda, o Joe saiu para tomar um café e fiquei com ela dentro do quarto.

-Miley: Amiga! Sua filha e linda..
-Demi: Sim!!! Eu estou tão feliz, amiga tenho que te contar uma coisa..
-Miley: O que!!
-Demi: Ontem o Joe estava muito doido, eu não sabia que o Joe era sonambulo!!!
-Miley: O Joe e sonambulo?
-Demi: Descobrir isso ontem!
 -Miley: E ele fez o que?
-Demi:Primeiramente…

**************Flash back*************

-Demi: Eu adormeci e no meio da noite sinto alguém me cutucando, era o Joe, eu disse O que foi Joe? E ele. Tenho que te confessar uma coisa, eu estou doidinho para te comer aqui mesmo..
Você esta tão sexy, nossa filha e linda, e eu te amo muito, por isso  casa comigo Demi? 
Você e o meu amor de toda vida.. E subiu em cima de mim, eu disse Joe? Ele eu te amo Demi!
Começou a tirar a minha roupa, começo a ficar nervosa e os meus batimentos cárdicos estavam acelerados que a maquina começou a apitar, fico mais nervosa ainda a imaginar os médicos  vendo aquilo!!!  Joe????? para com isso!!! E ele Você não me ama? Eu repondo, Sim! Então ele responde, Vou matar a minha fome, ele endureceu o JJ ( Joe júnior) e de repente o ficou em mim, dou um grito, e digo, NÃO QUERO OUTRO FILHO!!! mais ele responde: Mais eu quero… Ele começa a me beijar e me deixa com tesão, começo a agarra-ló e vou apertando ele e ele..Faz mais.. Só que de longe vejo uma enfermeira vindo em direção ao quarto, para que ela não veja, empurro o Joe para o chão e faço ele ficar de baixo da cama, pego a coberta e me cubro..

-Enfermeira: Esta tudo bem?
-Demi: Sim!
-Enfermeira: Qual quer coisa e só me chamar..

Quando ela sai do quarto olho de baixo da cama e o Joe avia dormido, fico estranhando aquilo tudo, mais acabo dormindo no outro dia o Joe avia sumido e depois de uns 10 minutos ele aparece disse que foi comer alguma coisa que ele estava com fome e disse que passou uma noite estranha, perguntei para ele sobre aquilo mais ele ficou sem entender, deixo quieto e ele disse que sonhou que estava me …. dentro do hospital eu começo a rir e ele também…
 
**************Fim do flash***************
 
-Miley: KKKKKKK (risadas)..Não posso acreditar! O Joe fez isso mesmo…
-Demi: Eu ainda não acredito!
-Miley: Nossa que  conhecidensia parece que todo mundo passou esta ultima noite fazendo sexo.
-Demi: E serio! ( Risos)
-Miley: Eu tive uma noite..mais ou menos com o Nick, fomos interrompidos duas vezes, primeiro o Taylor queria uma camisinha emprestada segundo a Jessica começa a pedir socorro..
-Demi: Socorro? Como assim?
-Miley: Ela brigou com o Sam e chamou o Zac para ir lá em casa e ele começou a beijar a Jessica e o Sam viu aquilo e deu logo um murro na cara do Zac ai foi uma confusão!
-Demi: KKKKKK (risos)
-Miley: Depois o Zac bateu na Jessica e o Sam, Nick e o Taylor espancaram o Zac, depois o Sam e a Jessica, foi só Love!
-Demi: Nossa..  E a Steffany ficou fazendo o que com a casa em clima de “Love”?
-Miley: Como assim? A Steffany e o Taylor estão juntos..
-Demi: O que?? Como assim? Safado..Se ele pensa que vai enganar ela ele pode tirando o cavalinho da chuva..sem vergonha..
-Miley: Do que você esta falando?
-Demi: O Taylor tem namorada!!!
-Miley: O que????
-Demi: Amiga você tem que avisar a ela!
-Miley ok!! mais quem e essa namorada dele?
-Demi: E aTaylor  swift..
-Miley: Serio! Mais ela nunca me disse isso!
-Demi: Vai entender!
-Miley: Nossa! mais então amiga esta tudo bem com você?
-Demi: Sim! Talvez eu saia daqui algumas semanas com a minha filha que nasceu forte e saudável!
-Miley: Nossa! Ela e muito linda!
-Demi: E você e o Nick, como e que ta?
-Miley: Estamos bem! E o Joe aparece com o Nick..
-Nick: Falando de mim?
-Miley: Quem sabe!
-Miley: Ai miga estou com saudades de você tomara que volte logo, Tchau miga!
-Demi: Tchau!
-Joe: Tchau!

Voltamos para casa e fui correndo contar a Steffany o que a Demi tinha me dito! 

-Miley: Steffany, enfim de encontrei!
-Steffany: Quem morreu???
-Miley: Provavelmente será o Taylor depois de eu te contar uma coisa..
-Steffany: O que? o que?
-Miley: O Taylor tem namorada.. 
-Steffany: OOO QUE?
-Miley: E isso mesmo! o Taylor namora com a Taylor swift..
-Steffany: Aquela vaca??? Eu mato o Taylor…. 
-Miley: Sinto muito amiga…. 
-Steffany: Não sinta! Por que depois que eu esganar o Taylor provavelmente estarei bem melhor..
 
Ela sai correndo ate a casa do Taylor que era do lado da nossa, eu não perdia isso por nada, corri atrás dela, quando eu cheguei ela estava batendo na campainha case quebra ela
Quem abre a porta justamente e o Taylor que mau fala Oi.. e leve um tapa na cara, quando ele levanta a cabeça olha para a Steffany com cara de “ o que aconteceu?”.
-Taylor: O que acontece…… Mau termina a frase e leva outro tapa na cara.. Eu começo a rir!!!
-Steffany: Safado, cachorro sem vergonha você e um filha da mãe! O Sam que estava sentado no sofá espichou o olho para ver a briga!
-Taylor: O que esta acontecendo aqui?
-Steffany: Acha que eu sou essas putinhas que você arranja por ai! Seu bígamo destraçado..
-Taylor: Eu posso explicar..
-Steffany: Me poupe!

Ela da meia volta e vai emborra, eu olho para o Taylor e começo a rir o Sam estava de rolar no chão de tanto rir! 

 

Continua…..

Sem comentários:

Enviar um comentário