segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap.2 2ª temporada "Sim."

Cap.2  2ª temporada "Sim."

Demi on

Era hoje o dia em que eu ia pertencer oficialmente ao meu principe e melhor que isso eu ia estar a partilar este meu momento com as minhas melhores amigas e com a minha princesa.Acordei e fui fazer a minha higiene matinal afinal daqui a algumas horas eu seria um Jonas e essa ideia agradava-me.De repente senti alguém chegar de mansinho e me abraçar por trás.
-Joe:Oi futura Srª.Jonas .
-Demi:Oi Sr.Jonas.
-Joe:Sabia que te amo??
-Demi:Não mais que eu.
Ele me agarrou e beijou e ficámos naquilo mais uns 2 minutos até eu sentir algo na minha perna de repente eu e Joe parámos  de nos beijar e quando olhámos para baixo vimos a nossa pequena princesa.Eu olhei para Joe e nos rimos.

Demi off

Miley on

Eu estava com a pequena Kris no colo porque ela queria os pais e quando passei pela porta vi Joe e Demi se engolindo então tive uma ideia pousei Kristen no chão e ela foi agarrada aos móveis até as pernas de Demi e Joe acabando a sua engolição.Saí dali a correr para não ser apanhada.Cheguei a cozinha  e fui logo dar um beijão nele.
-Nick:Oi amor pronta para ser minha até ao fim??
-Miley:Seu bobo eu já sou sua.
-Nick:KKKKKK
-Jéssica:Senhor Sam quando vc está a pensar em me pedir em casamento???
Quando a Jé perguntou aquilo Deus do céu o Sam ia ter um ataque cardiaco.Jéssica saiu dali a correr e Sam foi atrás dela.

Miley off

Jéssica on

Quando Sam fez aquela cara foi como se me tivessem tirado o chão.O que ele esperava desta relacão???Eu realmente sabia o que queria mas se ele não quer o mesmo talvez seja altura de segui cada um a sua estrada.De repente Sam entrou no quarto e olhou para mim que estava agarrada aos meus joelhos e com os olhos vermelhos de chorar.
-Sam:O que se passa??
-Jéssica:O que vc espera da nosa relação??
-Sam:Ser feliz.
-Jéssica:Para isso pode arranjar uma ficante.
No momento em que disse aquilo senti uma lágrima solitaria a correr pelo meu rosto.
-Sam:É vc quem eu quero..
-Jéssica:Então porque vc fez aquela cara quando eu falei em casamento??
-Sam:Eu não sei.Eu só sei que eu quero ficar com vc para sempre e se vc quiser casar podemos até nos casar amanhã mas isso não vai mudar nada.
-Jéssica:Sabia que te amo???
-Sam:Claro ,afinal quem pode não me amar??
-Jéssica:Convencido.
-Sam:Que vc ama.
Eu beijei Sam e ficámos naquilo um bom tempo até eu me lembrar que eu e as meninas  tinhamos  que nos arranjar.
-Jéssica:Amor vai ter com os meninos e leva eles para vossa casa qe nós bamos começar a preparar-nos.
-Sam:Tá.
Eu desci as escadas e encontrei a Steff,a Milley e a Demi na cozinha na maior calma.
-Jé:O casamento foi adiado??
-Dailey (Demi+Miley):O quê ??
-Jé:É que vcs estão tão calmas...
Demi:Ta na hora de começarmos a arrumar as coisas num dos quartos para quando os cabeleireiros e maquilhadores chegarem termos tudo pronto né??
-Jé:Sim.

Jéssica off

Miley on

Eu e as meninas subimos para o quarto de Demi que era o maior de todos e começamos a levar os nossos vestidos de noivas e os vestidos da Jé e da Steff.Steff era minha madrinha e Taylor meu padrinho e Jé era madrinha de Demi e o padrinho era Sam.
-Demi:Meninas estou a começar a ficar nervosa!!
-Jé:Respira.
TRIMM TRIMM (CAMPAINHA)
-Steff:Eu abro!
Quando a Steff voltou vinha com mais dois maquilhadores e dois cabeleireiros atrás.
-Steff:Está na hora da magia.
-Todas:KKKKKK.
Primeiro começaram por maquilhar a Steff e a Jé porque elas concerteza iriam ser mais rápidas e nós enquanto isso estavámos estavamos a arranjar o cabelo.Passada meia hora trocámos de lugar e depois passada meia hora estava na altura de vestir.Passados 20 minutos a Jé e a Steff tinham conseguido pôr os seus vestidos e agora estava na altura da batalha enfiar os nosso vestidos de noiva.

Passada Meia Hora

-Jé:Finalmente!!!
-Steff:Aléluia.
Asssim saimos de casa e fomos até a igreja já estavamos atrasadas 10 minutos por isso deve chegar.

Miley off

Demi on

A primeira a casar era eu e eu estava muito nervosa até que a Jé abriu a porta e foi até Sam ai eu tive a certeza que hoje ia ser  tudo perfeito.Quando começou a tocar a marcha eu me preparei e entrei lado a lado com meu pai.Olhei para Joe que por esta altura já estava com as lágrimas nos olhos.Finalmente cheguei ao altar e meu pai me entregou para Joe .Depois o padre disse uma quantidade enorme de besteiras e depois finalmente chegou a parte importante.
-Padre:Joe Jonas aceita Demetria Lovato como sua esposa??
-Joe:Claro!!
-Padre:Demetria Lovato aceita Joe Jonas como seu esposo??
-Demi:Claro.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário