domingo, 6 de março de 2011

Cap.18 "Ela é linda!"

Cap.18 "Ela é linda!"


Demi on


Eu e o Joe fomos voando para o Hospital e quando lá chagamos me sentaram numa cadeira de rodas eu já não tava aguentando as dores e eu gritava como nunca tinha gritado as pessoas me olhavam como se eu fosse louca até Joe eu tava tentando não gritar com ele mas ...
-Demi:Joe para de me olhar como se eu fosse louca!!
-Joe:Tá,desculpa meu amor.
-Demi:Vc vai comigo para a sala de parto e eu tb quero a Miley.
-Joe:Tá.
De repente a Miley entrou e o Joe foi ter com ela para a avisar que eu queria que assistisse ao parto no inicio ela não queria mas no fim percebeu que isto era um elogio então ela foi.Nas próxima hora tive as piores dores da minha vida mas felizmente tinha as duas pessoas mais importantes da minha vida a minha irmã de coração a Miley e o amor da minha vida o Joe e daqui a pouco tempo iria ter a minha princesa a minha meninas a prova do meu amor com o Joe.


Demi off


Jéssica on


Já não da para segurar mais eu preciso do Sam dentro de mim e ainda por cima estou com esta lingerie.Qual foi a ideia da Demi de ter este bb hoje comigo vestida deste jeito??
-Jéssica:Sam em vem comigo ao bar??
-Sam:Claro amor.
Eu não ia a bar nenhum mas sim ao banheiro apagar o meu fogo.Quando Sam percebeu que não tavamos indo para o bar ele me perguntou:
-Sam:Para onde tamos indo??
-Jéssica:Vc descobre já
-Sam:Tá.
-Jéssica:Entra.
-Sam:Vc ta louca??É banheiro feminino!
-Jéssica:Vem logo.
Puxei ele para dentro e tranquei o banheiro.
-Sam:O que vc tá fazendo??
-Jésica:Aquilo que vc quer ou vai me dizer que não quer??
-Sam:Pará!Por favor.
-Jéssica:VC É GAY???
-Sam:NÃO!
-Jéssica:VC NÃO ME QUER??
-Sam:Não é isso.
-Jéssica:EU ATÉ POSSO NÃO SER A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO MAS NÃO SOU ASSIM TÃO FEIA!!
Ele saiu dali e eu fiquei a chorar eu amava-o tanto mas tanto...Se ele não quer há quem queira!
Eu sai dali e fui ter com os outros e depois a Steff me chamou a parte para falar comigo.
-Steff:Amiga vc esteve a chorar??
Comecei a chorar feita uma louca e a minha velha e grande amiga só me abraçou.


Jéssica off


Demi on


-Demi:Ela é tão linda!Nossa Kristen é tão linda.
-Joe:Kristen??
-Demi:Vc não gosta??
-Joe:Adoro.
De repente o resto do pessoal entrou me deus os parabés e como já estava a ficar tarde decidiram ir embora.


Continua...

1 comentário: