quarta-feira, 9 de março de 2011

Cap.22 "Que fofa!"

Cap.22 "Que fofa!"


Demi on


Hoje eu finalmente tinha alta e ia para casa com a minha bb as coisas por lá devem estar bastante animadas pelo que a Miley me contou.A Jéssica e o Sam estão finalmente bem ,o Nick e a Miley tb pena é que a Steff e o Taylor não se resolvam mas mais tarde ou mais cedo isso vai se resolver.
-Joe:Amor vc já ta pronta???
-Demi:Sim.
-Joe:E a filhinha do papai??(falando para Kristen)
-Kristen:GuGuDaDa
-Demi:Vamos considerar isso um sim.
-Joe:Morena estou louco para chegar ao nosso quarto.
-Demi:Dá para deixar de ser tarado??
-Joe:E vc pode deixar de ser sexy??
-Jemi:KKKKKKKKK
Passada 1 hora chegámos a casa e estava lá toda a gente a minha 2ª familia eu realmente amava eles e muito!


Demi off


Miley on


-Miley:A Kristen tá uma fofura!!


(A KRISTEN)




-Demi:Eu já vos dei uma sobrinha agora quem é o próximo a engravidar??
-Nick:Eu não sou no máximo é a Miley.
-Todos:KKKKKKKK.
-Sam:Quem sabe não sou eu.
-Miley:Vc ou a Jéssica??
-Todos:KKKKKKK
-Sam:A Jéssica.
-Jéssica:Eu não posso depois como volto a ter este corpinho??
-Demi:Malhando!!
-Jéssica:Pois...
-Todos menos Jéssica:Kkkkkkkkk
-Miley:Quem sabe não sou eu...
-Steff:Pois tanta diversão...
-Demi:Explica.
-Steff:Digamos que as camas têm sido muito Muito usadas!!
-Todos:KKKKKK
-Joe:Por falar nisso temos que ir arrumar as malas não é ??
-Demi:É mesmo!!Steff fica com a Kristen.
-Nick:Como é que eles foram arrumar as malas se as malas ainda estão aqui??
-Todos:KKKKKKKKKKK.
-Sam:Quando nós tb podemos ir arrumar as nossas "malas"???
-Jéssica:Deixa de ser tarado.
-Todos:KKKKKK.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário