domingo, 6 de março de 2011

Cap.16 "Joe socorro!"

Cap.16 "Joe socorro!"


Demi on


Finalmente tinha saido do hospital e estava na hora de ir as compras estava tão ansiosa para ver algumas roupinhas para a minha  filhota ele era um sonho realizado por isso ela iria ser uma menina bastante mimada mas não iria ser daquelas meninas metidas ela ia ser um verdadeira princesa ia ser a minha princesa.
-Joe:Amor está pronta ??
-Demi:Claro.E as meninas??
-Steff,Miley e Jé:Prontas
-Demi:Então vamos!
-Steff:Vamos!
Entramos no carro onde eu quase não cabia de tão grávida que eu estava e lá fomos nós para o shopping.Eu amei ir ás compras ver roupinhas para a minha bb mas eu escolhi muito vestido o Joe não gostou de eu quase só levar vestidos mas as meninas adoraram a ideia.
-Miley:Sua filha vai ser muito chique.
-Jé:Quando eu tiver uma filha ela só vai usar vestidos e saias!Mas até lá preciso que o Sam deixe de ser gay e me leve para a cama.
-Meninas:KKKK
-Jé:Tou falando muito sério!!!
-Meninas:Mas vc e o Sam ainda não?
-Jé:NÃO!!MAS HOJE ISSO VAI ACABAR,ACHO!!
-Demi:Deixa isso para depois da minha filha nascer porque ão queremos duas grávidas em casa.
-Joe:KKKKKKKKKK. Meninas vcs já acabaran as compras ??
-Meninas:Já
-Joe:Então vamos logo
-Meninas:Tá


(ALGUMAS ROUPAS DA BB)











(PASSADOS 7 MESES)

Já só faltava um mês para a minha filhinha nascer o Joe estava mais nervoso que eu e eu é que a ia ter.Hoje era o dia de prepararmos o quarto e ia ser sem duvida um dia muito cansativo mas por sorte tínhamos os rapazes para ajudar a carregar tudo e a montar tudo mas isto claro ia demorar o dia todo.
-Demi:Meninos vamos??
-Meninos:Vamos mas faltam o resto das meninas.
-Demi:Elas já estão no carro.
-Meninos:Tá brincando né???
-Demi:Não.Agora vamos!!
E fomos diretos para o shopping comprar tudo eu tinha feito um esboçode como queria o quarto e tinha mandado fazer um berço no minimo fora do comum.
(PASSADA UMA SEMANA)
-Demi:Finalmente acabámos!!
-Joe:E tá lindo.
-Demi:Pois está

(QUARTO)


Continua...






1 comentário: