domingo, 6 de março de 2011

Cap.17 "Minha bolsa!!"

Cap.17 "Minha bolsa!!"

Demi on


Finalmente tinha chegado o momento a partir de hoje eu poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento e isso me assustava de morte!Hoje íamos ao Shopping porque a tarada de Jéssica queria comprar uma lingerie para amanhã a noite.Eu realmente a percebo se eu dormisse um mês com Joe e não acontecesse nada eu também dava em maluca mas ela realmente tava ficando doida a ultima conversa que eu tive com ela...


Flash Back


-Jéssica:Amiga eu tou começando a pensar em fazer um loucura...
-Demi:O quê??Porquê???
-Jéssica:A culpa é do meu namorado gay.
-Demi:O que ele fez??
-Jéssica:Eu e ele ainda não...
-Demi:A ta.
-Jéssico:Se eu estrupasse ele era muito mau??
-Demi:Era!!


Fim do Flash Back


-Jéssica:Meninas vamos??
-Meninas - Jéssica:Vamos
Fomos indo para o Shopping.


Demi off


Jéssica on


De hoje não passa eu vou seduzir o Sam eté ele me dar o que eu quero.Ele não me vai resistir com a lingerie que eu vou usar mas se ele resisitir eu desisto ele não é homem!
-Jéssica:Que acham??
-Meninas:Muito pu...
-Jéssica:É o que o desespero faz a uma pessoa.
-Meninas:KKKKKKK
-Jéssica:Tou falando a sério.
-Jéssica:Vou experimentar outra.
-Meninas . Jéssica:Ta.
Depois de experimentar esta eu sabia que ela era perfeita.
-Jéssica.Se preparem!!
-Meninas - Jéssica:Pode vir gatinha!
-Jéssica:Kkk.
-Meninas:Uau.
-Jéssica:É esta!!


(A LINGERIE É ESTA)



-Demi:Já que vc está tãooo desesperada porque não anda com ela o dia todo e depois na hora H é só tirar a roupa??
-Jé:Vou fazer isso.

Jéssica off

Demi on
Passados 20 minutos chegamos a casa e os rapazes estavam lá e eu fui logo cumprimentar o meu Joe.
-Joe:Então comprou algo para vc??
-Demi:Deixa de ser tarado.
-Joe:Eu sou mas vc gosta.
-Demi:Muito.Ahhhhhhhhhhhhhhh
-Joe:O que se passa??
-Demi:Minha bolsa estoirou !!
-Joe:VAMOS LOGO PARA O HOSPITAL!!
-Nick:Tou levando o carro.
-Miley:Onde está a malinha??
-Demi:Lá no closet.Ahhhhhhh.Vamos logo Joe.
-Joe:Tamos indo.

Continua...

1 comentário:

  1. Essa Jéssica muito tarada mas tb com um homem daqueles!!Ui ui
    Posta
    Amei

    ResponderEliminar