domingo, 6 de março de 2011

Cap.15 "Para sempre..."

Cap.15 "Para sempre..."


Demi on

-Demi:Sua vaca se vc matou o meu filho eu te mato,eu te mato!!
-Paramédico:Vc tá gravida??
-Demi:Pelo menos estava.-não me contive e desatei a chorar feita uma louca.
-Paramédico:Temos que levar ela para o Hospital,AGORA!!
-Joe:Vc ta grávida?
-Demi:Desculpa...
-Joe:Demi vc não têm que pedir desculpa antes pelo contrário eu vou ser pai dos seus filho.EU!!
-Demi:E se eu perdi ele??
-Joe:(chorando)Não tem problema.
-Miley:E essa safada vai apanhar e é agora.!!!!!!!
Miley chegou bem perto de Ashley e lhe deu um tapa que se deve ter ouvido lá no fim do mundo mas de repente as outras meninas chegaram e agarraram ela.
-Miley:Me larguem ela bateu em Demi e ela tá gravida!!
-Meninas:Então ela tem que apanhar mais!
As meninas soltaram Miley e pouco depois Ashley estava toda magoada mas infelizmente eu não pude ver a cena até ao fim porque tive que ir para o Hospital.


No Hospital


Demi off


Joe on


Aquela espera tava dando cabo de mim eu não aguentava nem mais um segundo sem saber nada da Demi e do meu filho ou filha.Eu ia ser pai melhor ainda eu ia ser pai com a Demi com o meu amor com o meu mais que tudo!!Eu tava explodindo de alegria isso até saber que realmente eles corriam perigo de vida ,eu podia perder tudo o que era mais importante para mim!
-Joe:Eu vou dar em louco!!!
-Nick:Têm calma irmão.
-Joe:Onde está o médico??
-Miley:Vc têm que ter calma.
-Joe:Se meu filho morre eu mato aquela vagabunda!
-Steff:Ou filha!
-Médico:Acompanhantes da senhora Demetria Lovato!!
Joe:Aqui!O que ela têm??
-Médico:Ela está bem.
-Jéssica:E o bb??
-Médico está tudo bem com ele tb.Parabéns pela menina linda e saudável.
-Joe:Meninas??
-Médico:É.
-Joe: Como assim menina?
-Nick:SUA FILHA É DO SEXO FEMININO!!
-Joe:Quando eu posso ir ver a Demi???
-Médico:Agora mesmo se vc quiser.
-Joe:Então eu vou agora  mesmo.
-Médico:Quarto nº 213
-Joe:Ok,obg.
Fui a correr até ao quarto da Demi e quando lá cheguei ela estava na cama a olhar para o vazio como se estivesse preocupada com alguma coisa.
-Joe:Oi amor.
-Demi:Oi.Oque se passa??
-Demi:Tava pensando se vamos ter tempo para preparar tudo até ela nascer.
-Joe:Temos que ir comprar roupa,fraldas,fazer o quarto,escolher o nome e tratar de avisar os nossos pais.
-Demi:Os meus pais vão se passar!
-Joe:Amanhã vc já pode sair do Hospital.
-Demi:Entao amanhã vamos comprar a roupa certo??
-Joe:Mas vc vai estar muito cansada.
-Demi:Não tem problema.
-Joe:Ok.


Continua...

1 comentário: