sábado, 12 de março de 2011

Cap.23 "Tenho esperanças no nosso amor."

Cap.23“ Tenho esperanças do nosso amor”
Miley on
 
Já era de manha, acordei no meu quarto e levantei fui banhar, depois do banho vestir um vestido e fui a cozinha, que parecia que estava desabitada, não tinha nem se quer uma pessoa a vista, tomei um suco e fui a sala liguei a TV e assistir um filme de romance comecei a lembrar do Nick, eu amo ele mais tenho duvidas sobre ele a e Selena, finalmente aparece alguém em casa..
-Miley:Nossa, até agora dormindo?
-Steff: Dormindo? Quem me dera..
-Miley: Então estava fazendo o que?
-Steff: Falando com a minha mãe no telefone, ela me acordou cedo!
-Miley: Nossa, nada para fazer, a Demi esta mimando a filha dela com o Joe, a Jessica esta de namorinho com o Sam, e só sobrou nós duas..
-Steff:  “As encalhadas”..
-Miley:  “As titias”..
-Steff: Ai temos que nós animar e esquecer de vez esses palhaços dos nossos EX namorados, que tal uma balada?
-Miley: Sim! Era mesmo bom, para nós esquecermos estes palhaços!
-Steff: Então vou ao supermercado comprar besteira, vou jatar em um restaurante e depois venho para casa me arrumo e vou para balada com você, tá?
-Miley: Ah? Então eu com você nessas aventuras..
-Steff: Então vamos..

Miley off

 
Na casa dos Jones
 
Nick on
 
-Nick: Agora que o Joe e o Sam estão apaixonados, só sobrou nós dois…
-Taylor: Pois e! Mais eu tenho que confessar.. Nunca esqueci a Steffany..
-Nick: Nem eu esqueci a Miley, eu estou mesmo apaixonado por ela..
-Taylor: Então já que gostamos tanto delas, vamos a luta, vamos fazer elas voltarem para nós..
-Nick: Você tem razão!!!
-Taylor: Vou ligar para a Miley, quem sabe eu descubro o que elas vão fazer hoje, assim bolamos um plano para pegar elas de surpresa e assim conquistamos aqueles corações..
-Nick: Então vamos a isso!!

 
Nick off
 
No almoço…

Miley on

 
-Miley: O que vamos comer, são tantas as tentações, ainda mais quando estou de regime..
-Steff: Regime? Tá doida! Se fizer regime você um dia vai sair voando..
-Miley: Ok vou levar isso como um elogio!
-Steff: Eu não estou de regime, vou comer um pizza, e você?
-Miley: Sopa..
-Steff: Sopa..Fala serio!
-Miley: Tá eu vou comer pizza..


Minutos de pois, estávamos comendo pizza quando o celular da Miley toca..
 
*********Início da ligação*******
 
-Miley: Alo? quem fala?
-Taylor: Oi Miley sou eu o Taylor
-Miley: Taylor??? De repente olho para a Steffany que tinha engasgado quando eu disse “Taylor”. Engasgou tanto que não quis comer mais pizza e pedio uma sopa..
-Miley: A desculpa Taylor e que a steffany esta .. Olho para ela e ela avia congelado, eu disse o nome dela..
-Taylor: Steffany? ela esta ai com você? 
-Miley: Ela? a ela…esta..esta..esta sim..
-Taylor: e o que ela esta fazendo..
-Miley: Neste momento esta congelada.. Olho para ela que quase pulou no meu pescoço

-Taylor: Por que?
-Miley: Esquece! O que quer falar comigo?
-Taylor: Bem eu ia perguntar o que você vai fazer hoje..
-Miley: A! Eu saindo daqui vou para uma balada.. aquela que e perto do shopping
-Taylor: Legal! Quem sabe eu apareça..
-Miley: Não e uma boa ideia.. bom eu tenho que desligar bye
-Taylor: Tchau!

***********Fim da ligação**********


 
Olha para Steffany me olhou se piscar nem se quer um olho por 1 minuto e depois se retira da mesa vai ao caixa paga a conta volta pega a bolsa e diz..

-Steff: Vai ficar ai sentada?

Entramos no carro, chegamos em casa, eu fui ao meu quarto, entrei no meu closet fiquei sentada 3 minutos olhando para ele, e peguei um vestido vermelho.. Desci as escadas dei-me de cara com o Joe com uma mamadeira na mão, olhei para ele e dei um sorriso ele subio correndo as escadas,  a Steffany já esta pronta para irmos a balada, não era muito chique por isso fomos assim:


Miley
 

 Steffany
 
Quando chegamos na balada, entramos e fomos para o bar que estava cheios de homens gatos, eu sentei em uma cadeira no balcão, a Steffany sentou ao meu lado, os gatinhos vi eram ao meu lado..

-XXX:Não e aquela cantora..Miley cyrus
-XXX 2º: E ela sim! E uma gata..
-Steff: Amiga, que tal mudarmos de balada?
-Miley: E quem sabe..
-XXX: Eu meninas, já vão tão cedo! calma, espera um pouquinho e vamos nós divertir primeiro, não quer dançar comigo não?
-Miley: Não obrigada, tenho mais o que fazer..
XX: Pois e, você tem razão podemos pular essa parte e ir logo para as partes mais aceleradas (ele rir)
-Miley: Vai sonhando…
-XXX: Sonhando não..fazendo, vamos nós dividir somos 2 eu fico com a Miley e você amigo fica com a amiguinha dela..
-Steff: Nem tenta por a mão em mim se não vai ver o que te acontece..
-Miley: Vamos embora e deixe esses palhaços..
-XXX: Quem disse que vai emborra..

Ele segura a minha mão eu fico congelada, a Steffany estava furiosa, eu queria gritar mais ele pois sua mão na minha boca e me levou para o andar superior..

Miley off
 
Steffany on
 
De pois que agararão a Miley e levaram ela eu fiquei realmente doida eu não sabia o que fazer mais quando eu vi aquele homem vindo em minha direção eu corri no meio da balada naquela gente toda eu queria achar a Miley mais aquele homem estava me seguindo, fui correndo para o meio do povo assim fica deficio dele me encontrar eu estava muito nervoza e esbarei em um homem e cai em cima dele quando eu olhei era o Taylor eu olhei para ele e o abraçei o Nick olhou para nós dois fez uma casa de “ O que ” então eu e o Taylor levantamos do chão..

-Steff: Taylor que bom você esta aqui, estou com muito medo, tem um homem me seguindo e o outro raptou a Miley!
-Nick: O que? Onde ela esta?
-Steff: Não sei! Eu Procurei mais não achei, eles disse que vão … com Miley…!!!!!
-Nick: O que????? eu vou atras dela!
-Taylor: Que bom que você esta bem….. 
 
Eu abracei o taylor e de repente aquele homem aparece, eu dou um grito e pela minha cara o Taylor viu logo que era ele.

-XXX: Então gracinha não vai vim com o papai?
-Taylor: A vai, você vai levar e um soco na casa idiota.. 
 
O Taylor deu um soco na cara dele, todos da balada olhou para mim, até o DJ parou te tocar a musica, e o Taylor disse bem alto.

-Taylor: Você acha que a minha namorada e Puta para você ficar seguindo ela!
-Steff: Namorada? Disse eu baixinho..
-XXX: Ah! Eu não sabia que ela tinha namorado, tchau..
-Steff: Onde pensa que vai? O seu amigo levou a minha amiga para algum lugar daqui, pode ir dizendo onde ela esta..
-XXX: Nunca!!!

Ele corre, mais todos tentam pegar ele, não tinha saída, todos correrão atrás dele e o pegarão e ele teve que confessar,  ele tinha levado ela para o andar superior da balada, todos olhão para mim e eu saiu correndo até as escadas de repente veio todo mundo da balada comigo, quando cheguei lá em cima o Nick tinha acabado com o homem e tinha jogado ele na piscina que tinha ali do lado, a Miley estava no chão e o Nick estava com ela..
Todos batem palmas para eles e a Miley puxa o Nick e da um beijão na boca dele, o Taylor espertinho foi até o Nick puxou ele e derrubou dentro da piscina, todos da balada foram correndo atrás do Taylor para jogar ele na piscina ate que jogam e eles olhão para mim e para miley, eu saiu correndo a Miley coitada acaba de baixo da água.

Sem comentários:

Enviar um comentário