sexta-feira, 4 de março de 2011

Cap.11 "Vc têm a certeza?"

Cap.11 "Vc têm a certeza?"

Demi on

Joe chegou e me beijou  notava-se que ele pensava que iamos fazer alguma coisa naquela noite,e não íamos??
-Joe:Eu esperei tanto por este momento.
Ele me puxou para cima dele e agarrou minha cintura ele estava se preparando para tirar minha blusa mas antes eu ...
-Demi:Espera ...
Eu  vi na cara dele a tristeza então eu fui ao roupeiro e botei uma lingerie bem sexy.Eu sai do quarto e Joe estava babando a olhar para as minhas pernas.
(A LINGERIE ERA ESTA)


-Demi:Vc está bem??
-Joe:E..E...E..EU
-Demi:Joe vc está bem??
-Joe:Suas pernas...
-Demi:Que têm elas???
-Joe:São perfeitas.
-Demi:Obrigado.
-Joe:Mas essa roupa...
-Demi:Que têm ela??
-Joe:Ficava melhor no tapete.
-Demi:Então temos que tratar disso.
Joe me puxou me se pôs em cima de mim e começou a acariciar minha bunda eu estava amando de repente ele pergunta:
-Joe:Vc quer conhecer o JJ(Joe júnior)?
-Demi:Nem vc sabe o quanto...
Ai ele começou a arrancar minha roupa enquanto eu arrancava a dele.Ele não parava de beijar meu pescoço de repente senti o "brinquedo"dele e ai dei um berro..
-Demi:Ahhh
-Joe:O que foi??Machuquei ??
-Demi:O JJ está em pé.
-Joe:Vc o deixa assim.
Pouco depois já estávamos sem roupa e ai foi o Joe fez tudo de maneira perfeita ele foi pondo bem devagar até eu me acostumar e foi muito bom eu e ele gemíamos de prazer até que eu fiquei cansada isto só passadas 3 horas.
-Joe:Isto foi demais-disse ele ofegante
-Demi:Eu sei.-disse eu ofegante -vc fez tudo bem perfeitinho.Esse seu tanquinho é bem ,bem bem lindo.
-Joe:Assim vc me obriga a dizer que sua bunda é mais que perfeita.
-Demi:Temos que repetir.
-Joe:Mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário