sábado, 5 de março de 2011

Cap.12 "O quê??"

Cap.12 "O quê "

Jéssica on

Muitas coisas tinham mudado neste ultimo mês os rapazes passavam a vida cá em casa e eu adorava que o Sam viesse dormir comigo mas havia um problema nós só dormiamos não acontecia nada e isso faz me pensar se ele não me achava bonita.A Demi  neste ultimo mês tinha estado muito estranha queria sempre alguma coisa,vomitava e chorava por tudo e por nada realmente ela tinha alguma coisa nós só não sabiamos o quê.
-Sam:Amor vc quer que eu leve vc na sessão de hoje????
-Jéssica:Se vc fizer questão??
-Sm:Faço e muita.
Sam me beijou daquela maneira que só ele sabia beijar eu realmente amava este homem ele tinha tudo o tanquinho,o cabelo,os olhos,era modelo e tinha uma voz que me deixava de boca aberta ele era realmente espantoso.

Jéssica off

Demi on

-Demi:Jé quando é que vamos fazer aquela sessão ??
-Jéssica:Hoje acho que dá.
-Demi:E os meninos tb podem??
-Jéssica:Claro.
-Meninas:Boa!!!
A poco mais de uma semana eu descobri que estou gravida eu ainda não ganhei coragem para dizer a ninguém mas hoje eu vou falar com Joe,se eu ganhar coragem.
 Saímos de casa e fomos para  a agência chegamos lá e a Jéssica foi falar com o fotógrafo que nos iria fotografar .O tema da sessão da Jé era uma mulher num bar e o figurino era I-N-C-R-I-V-E-L.O tema da sessão da Steff era ...ela não tinha tema mas ficou linda com o cabelo castanho porque pintaram o seu cabelo.O tema da Miley era a musica.O meu tema era que eu era uma estrela re rock.O tema do Joe era um tema bastante urbano.O tema do Sam era um homem bastante elegante.O tema do Nick era um rapaz muito inocente e o tema do Taylor era  camisolas de xadrez.


(AS FOTOS DA JÉSSICA)





(AS FOTOS DA STEFF)





(FOTOS DE MILEY)






(FOTOS DA DEMI)





(FOTOS DO JOE)





(FOTOS DO TAYLOR)






(FOTOS DO SAM)





(FOTOS DO NICK)





-Demi:Foi um dia enorme!!
-Meninas e meninos:Poder querer!!!!!!!!!!!

Continua...






























1 comentário: