sábado, 5 de março de 2011

Cap.13 "Que fofura"

Cap.13 "Que coisa fofa"

Demi on

Hoje todo o mundo estava muito entusiasmado com o baile de mascáras que iria haver em nossa casa a única coisa que me desanimava era a Ashley e o cachorrinho greene tb estarem convidas ainda não percebi pq o Joe queria tanto convidar elas mas nem me interessava eu pura e simplesmente só queria que elas não arranjassem confusão porque ai eu não me ia controlar e no meu estado eu não me podia descontrolar.De repente o Joe chega bem perto de mim e fala no meu ouvido:
-Joe:Temos que ir comprar as fantasias.
-Demi:É mesmo!
Me virei e dei um selinho nele e ele me agarrou e me disse:
-Joe :Um dia eu quero ser pai dos seus filhos.
Nesse momento não me consegui conter e as lágrimas tomaram conta de mim.Porque eu não contava logo para ele e acabava com esta farsa ele não ia deixar de me amar por isso.
-Joe:O que se passa meu amor???O que eu disse de errado??
-Demi:Calma.Vc não disse nada de errado antes pelo contrário vc disse o que qualquer mulher sonha ouvir vc é o homem da minha vida nunca vou esquecer vc.
-Joe:Nem eu vc.
Depois daquelas palavras profundas a paixão tomou conta de nós e demos um beijo longo e demorado como só ele sabe dar,mas de repente fomos interrompidos...
-Nick:Desculpem interromper vcs mas temos umas fantasias para comprar para a melhor festa de sempre.
-Joe e Demi:Ok papai.Kkkkkkkkk
-Nick:Ha-Ha-Ha
Assim saimos de casa e fomos directos para a loja comprar uma fantasia para cada um ninguém tinha a certeza do que queria mas no meio de tanta fantasia tinha que haver uma para cada nós.Passada meia hora cada um acabou por escolher sua fantasia e eram todas L-I-N-D-A-S!!

(FANTASIA DA DEMI)


(FANTASIA DA MILEY)


(FANTASIA DA STEFF)


(FANTASIA DA JÉ)


(FANTASIA DO JOE)



(FANTASIA DO NICK)


(FANTASIA DO TAYLOR)


(FANTASIA DO SAM)


Pouco tempo depois já estavamos em casa aterefados a preparar tudo antes das pessoas chegarem. Mas passada uma hora os convidados tinham chegado todos a musica estava bom,a decoração esva boa,o clima romântico estava mais que perfeito tanto casal que havia naquela festa mas depois havia as solteironas que tentavam roubar os namorados as outras como  a Selena e a Ashley. Aquela Ashley não tirava o olho do MEU Joe então decidi dizer:
-Demi:Ei,quer tirar uma foto para nos ver melhor??
-Ashley:Só se eu quissesse trauma.
-Demi:Agora vc vai apanhar!!
-Joe:Se controla Demi ela não merece
Quando Joe disse isso me lembrei que agora não era só a minha vida que estava em jogo mas também a de um bb ,por isso eu me controlei e sai agarrada no Joe para deixar bem claro que ele era MEU E SÓ MEU!

Continua...





1 comentário: