quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cap. 1 - "O primeiro dia de muitos outros"

Cap. 1 "O 1º dia de muitos outros"

Demi on
  
Minha mãe abriu minhas janelas e eu puxei a coberta para cima mas de repente dei um salto.HOJE ERA O PRIMEIRO DIA DE AULAS.
 -M.D (mãe de Demi) :O que foi filha??
-Demi:Hoje é o primeiro dia de aulas!!!
-M.D:É mesmo!
-Demi:Tenho que ligar a Miley


**************inicio da ligação************


-Miley: Oi.-com voz de sono.
-Demi:Acorda macaca hoje é o primeiro dia de aulas,numa escola nova.
-Miley:Ainda bem que vc me acordou amiga
-Demi:O que vc vai vestir??
-Miley :um vestido,e vc??
-Demi:Um vestido,lógicoo.
-Miley:Ok.Xau tenho que me ir preparar.
-Demi:Xau .Te adoro.
-Miley:Eu tb.

*****************fim da ligação*******************

Demi off

Miley on

Meu Deus tenho que ir tomar um duche e depressa !!Nesse momento corri para o banheiro e comecei a tomar um duche.Quinze minutos mais tarde sai do duche e fui a procura do meu melhor vestido, procurei,procurei,procurei...

Miley off 

Demi on

Saí do banheiro e fui directo para o meu guarda-roupa.Toda aquela roupa parecia não ser boa o suficiente para este acontecimento já para não falar que tenho uma melhor amiga linda e que eu ao pé dela pareço uma rapariga bastante comum.Finalmente achei o vestido ele era lindo.


A Demi estava assim:


A Miley estava assim:



Demi off 

Miley on

É melhor ligar a Demi a dizer que estou a sair de casa.

***********************inicio da ligação****************

-Miley:Oi amiga .É só para dizer que estou a sair de casa que já, já passo ai.
-Demi:Oi,ok. Até já.
-Miley:Até já.


**********************fim da ligação**************


15 MINUTOS DEPOIS

Miley off 

Demi on

Saí de casa e entrei no carro de Miley .
-Miley:Oi BFF.
-Demi: Oi.
-Miley:Pronta para o primeiro dia de muitos dias de aulas???
-Demi:Claro
-Miley:Só espero que que lá tenha muitos rapazes lindos.
-Demi:Eu tb.
(risos)



-Continua....Como vai ser o primeiro dia de aulas delas??Há mesmo rapazes lindos de morrer lá na escola??

1 comentário:

  1. Nuss A-M-E-I este cap. ta perfeito.A Demi tava linda.
    Posta Logo senão eu vou morrer de curiosidade!!

    ResponderEliminar