domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cap.5 "Um conto de fadas"

Cap.5  "Um conto de fadas"

Demi on

No dia seguinte, dia do baile, acordei e mau lembrei que era dia do baile, levantei e me arrumei,
de repente meu celular toca.
**************Inicio da ligaçao****************
Demi: Oi amiga?
Miley: Oi, tudo bem?
Demi: Tudo!
Miley: Estou tão feliz! Hoje e o dia do baile.
Demi:O meu deus! eu tinha me esquecido! O que esta esperando, temos que ir para um salão de beleza nos arrumar!
Miley: Ok! Vou passar ai para te pegar e vamos a um salão de beleza.
Demi: Ok! Ate já!
**********Final da ligação*****************
10 minutos depois
Demi off
Miley on
Quando chego na casa da Demi, ela já estava me esperando, entrou no carro e fomos ao cabelereiro mais próximo.
Quando chegamos, fomos logo atendidas, eu estava em duvida que penteado iria fazer no cabelo..
A Demi também, mais logo escolhi, um muito bonito, eu quero ficar muito bonita para o Nick, ele vai adorar..
Miley off
Demi on
Adorei todos, mais nao sei qual escolho, quero um que chame a atenção do Joe, quero ficar bonita para ele, acho que vou fazer esse.

30 MINUTOS DEPOIS...

-Demi:Amiga agora está na hora de irmos para casa vestirmos os vestidos.
-Miley:Sim.Vamos eles já estão em minha casa.
-Demi:Uau vc já tratou de tudo!
-Miley:Tem que ser .
-Demi:Entao vamos.
-Miley:Vamos

Demi off

Miley on

Chegamos a minha casa e lá estava a minha mãe pronta para nos ajudar com a roupa e com a maquilhagem. Vestimos-nos, maquilhamos-nos  e estávamos prontas.

Miley off

(A DEMI ESTAVA ASSIM)


(A MILEY ESTAVA ASSIM)


Demi on


-M.D.M(mãe da Miley):Vcs estão lindas!!!

-Miley:Obrigado mãe

-Demi:Origado Sra.Cyrus
-M.D.M:De nada meninas.
Agora para completar este conto de fadas só faltava o meu príncipe encantado o Joe

Demi off

Miley on

O Nick nunca mais chega,já estou a ficar nervosa
M.D.D:Meninas acham que os meninos ainda vão demorar muito??
-Demi e Miley:Não sabemos.




1 comentário: