domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cap.6 "Um conto de fadas destruído"

Cap.6 "Um conto de fadas destruído"

Miley on


Onde esta os meninos que não chegam, estou ficando preocupada..



Miley off



Demi on


Por que eles ainda não chegaram? Será que não quer mais ir ao baile comigo e a Miley..
Demi:Miley, será por que eles não aparecem?
Miley: Eles tem que aparecer..
Demi: Acho melhor ligar para eles
Miley: Eu também acho uma boa ideia..

***Inicio da ligação****
Caixa postal: Você ligou para um numero que esta fora da área de cobertura e não pode receber ligações no momento.
Demi: Droga!

***************Fim da ligação*********

Miley: Então Demi?
Demi: Esta fora de cobertura, e agora amiga?
Miley: Não sei! mais o Nick não faria isso comigo, faria?
Demi: E o Joe, ele nunca faria isso, tem alguma coisa errada esta historia..

Demi off

Miley on

E agora, será que o Nick vai me deixar aqui esperando ele, não posso acreditar.


Toc toc toc..( Batem na Porta)
O meu coração acelerou, tinha muita esperança que fosse os meninos..

Miley off

Demi on

Fico nervosa e não aguento, tomara que seja os meninos…
Quando abrem a porta e eu e Miley olhamos para ver quem era…
Era o pai da Miley.
Demi off
Miley on
Miley: Pai!!!!!???
P.D.M: Oi! Surpresa em te ver.
Miley: Não sabe o quanto!
P.D.M: Sabe pensei que fossem ao baile da escola!
Miley: Os meninos ainda não chegaram…
P.D.M:Meninos? Esta falando desses aqui?
Miley e Demi: Ah!!!!!!!!!!!!!
Miley: Pai o que esta fazendo com os meninos?
P.D.M: Eu tinha que conhecer o menino que vai sair com a minha filha..!!!
Miley: Pai!!!!!!
Uau eles estavam lindo,mesmo lindos
(ELES ESTAVAM ASSIM)



Nick: Estamos atrasados!
Miley: Vamos!
No meio do caminho ate ao baile
Demi:Nick, que o Sr. cyrus queria com você?
Nick: Na verdade, chegamos na casa da Miley, quando fomos bater na porta o pai dela aparece e disse que queria falar comigo, o Joe foi comigo mais o Sr. Cyrus para a garagem, e nos fes varias perguntas..
Joe: Muitas….
Miley: kkkkkk.. Meu pai e assim! Me desculpem meninos..
Nick: Não tem problema!
Minutos ate a escola….
Demi:Chegamos, nossa esta tudo muito lindo!
Joe: E você Demi esta linda!
Demi: Obrigada..
Miley: Vamos..
Nick: Sim!
Entramos e sentamos em uma mesa, nos servimos e depois começou a tocar uma musica linda, romântica..
O Nick percebeu logo que eu queria dançar e me convidou para dançar..Obviamente eu disse Sim!
Fomos e dançamos..

Miley off

Demi on

Queria ir dançar, mais eu e o Joe estava muito envergonhado e eu entao..
Demi off
Joe on
Ela quer ir dançar mais não sei! Não tenho coragem.. Vai Joe convide-a..
Joe: Demi quer dançar comigo?-disse as prantos
Demi: Claro!!!

Joe off

Miley on

Eu e o Nick estamos nos encarando, cada vez mais estou sentido uma atração por ele, fico olhando para ele, e ele para mim, mais o casal do lado esbarra no Nick e ele encosta os seus lábios no meu, não resisto e o beijo.
Demi e Joe: Ah! Não acredito, estão se beijando…

Miley off

Joe on

Quem me dera, beijar a Demi assim!
A Demi olha para mim, eu não sei por que mais cinto-me nervoso..
E ela me abraça, eu fico congelado..

Joe off

Demi on

Não resistir de o abraçar, ele me atrai, não sei como explicar e mais forte que eu..
Algum tempo depois
Já acabou o baile, não acredito passou tão rápido!
Fui em direçao ao carro, a Miley e o Nick estavam um grudado um no outro, o Joe estava falando com o Nick, eu estava andando ate o carro, fico pensando no Joe, será que tenho chance com ele, eu queria tanto poder beija-lo.. não consigo entender e muito forte o que sinto…
De repente.
Aaaaaaaa

Demi off

Joe on

Joe: Demi?????

Fui correndo atrás dela..
Joe: Demi? fala comigo, Demi?
Miley: Demi????
Nick: Vou chamar ambulância.
Miley: Sim! faça isso!
Miley e o Nick sai para falar no celular, a Miley ligou para a os pais da Demi.
Joe: Demi? Não me deixe,por favor..! Eu te amo.
E a beijo e começo a chorar, mais tento não pensar no pior, foi um atropelamento horrível, estava descontraída e não viu o carro passando e foi atropelada e ainda por cima a pessoa quem atropelou foge, Não o que será de mim, se acontecer o pior com a Demi! 

Continua...Quem atropelou Demi??A Demi vai ficar bem??

1 comentário: