sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cap.4"Comprasss"

Cap.4 "Comprasss"

Demi on

Era hoje o dia das compras eu ia com a Miley como é óbvio estou muito entusiasmada apesar de ainda não ter um par,eu sei com quero ir mas ele deverá ir com outra rapariga eu dava tudo para ter o Joe ao meu lado naquele baile eu...

TRIMMM(célular tocando) 

********Inicio da ligação**********

-***:Oi amiga.
-Demi:Oi bff!!
-Miley:Pronta??
-Demi:Claro já escolhi a roupa agora é só vestir-me.
-Miley:Ok,eu tb.
-Demi:Até já.
-Miley:Até já.

*******Fim da ligação***********

Demi off

(A DEMI ESTAVA ASSIM)


(A MILEY ESTAVA ASSIM)




Na casa dos Jonas...

Joe on

Eu tenho que arranjar coragem para convidar a Demi para ser meu par no baile porque senão alguém a vai convidar antes de mim eu não vou deixar que outro rapaz toque nela ,nem pensar.

Joe off 

Nick on

A Miley vai comigo ao baile,tem de ir !Logo a noite vou ligar-lhe a convida-la para ir comigo .Ma o que se passa comigo eu nunca fico nervoso com as raparigas .O que se passa??

Nick off

No shopping

Miley on 

-Miley :Amiga não sei qual devo levar .
-Demi:Nem eu.
-As duas:kkkkkkk
-Demi :Pq vc nao experimenta este preto??
-Miley :Sei lá amiga acho que é muito...
-Demi:Vai experimentar é uma ordem!
-Miley:Ok.
-Demi:Amiga vc está linda!!
-Miley:É né??
-Demi:É
-Miley:É este!!!
-Demi:Boaaaaa
-Miley:Agora vc vai experimentar este!!!!!!
-Demi:Tá.

10 MINUTOS DEPOIS

-Miley:Vc ta L-I-N-D-A
-Demi :Obrigadaaaa.Vou levar este.

Miley off

Demi on 

TRIMMMMM(CÉLULAR DA DEMI)

-Demi:Ó MEU DEUS É O JOE!!
-Miley:Atende!

*************Inicio da ligação**********

-Demi:Oi
-Joe:Oi-pela voz parecia que ele ia ter um ataque cardíaco-eu queria saber se vc quer...se vc quer... 
-Demi:Vc está me deixando nervosa.
-Joe:Se vc quer ir ao baile comigo.Quer??
-Demi:Claro!!
-Joe:Boa

********Fim da ligação*************
-Miley :O que foi amiga??
-Demi:O Joe vai ser meu par no baile.
-As duas:AHHHHH-(gritam)
-Miley:Só eu é que o não tenho par...

TRIM (CÉLULAR DA MILEY)

***********Inicio da ligação**********

-Miley:Oi Nick
-Nick:Oi.
-Miley:O que se passa??
-Nick eu queria saber se vc aceita ir ao baile comigo.Aceita??
-Miley:Clarooo
-Nick:Que alivio.
-Miley:kkkkkk
-Nick :Adeus
-Miley:Adeus.

***********Fim da ligação**************

-Miley:Amiga vou com o Nick ao baile
-As duas:AHHHHHHHH-(gritam)
-Demi:Agora vamos embora??
-Miley:Claro!

Miley off

E assim elas foram para casa...

Continua....Como vai ser o baile???Acontecerá algo entre a Demi e o Joe??E entra a Miley e o Nick??Só no próximo capitulo.



1 comentário: