quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cap.2 "O 1º dia de aulas "

 Cap.2 "O 1º dia de aulas"

Demi on

Finalmente chegamos a escola, que dor de barriga!!Devem ser os nervos.

-Miley:Está tudo bem??
-Demi:Sim,são só nervos.
-Miley:Ok

Entramos na escola e olharam-nos de cima a baixo uns com inveja,outros com raiva e outros só olharam por olhar.Foi H-O-R-R-I-V-E-L!

-Miley:Não liga.
-Demi:É complicado.
-Miley:Eu sei.

E seguimos para os nossos cacifos um ao lado do outro,começamos a pôr as coisas lá dentro tais como:fotos,livros,agendas,folhas de papel ...
De repente...
-***:Vejam só se não são as novatas!´
-***:É mesmo!
-***:Deixem-nas em paz!!
-***:Xau.
De repente aquelas duas raparigas sairam dali e os rapazes se apresentaram
-Joe:Oi eu sou o Joe.
-Demi:Oi,eu sou a Demi
-Miley:Oi,eu sou a Miley.
-Nick:Oi eu sou o Nick.
-Demi:Oi
-Miley:Oi
-Kevin:Oi,eu sou o Kevin.
-Demi:Oi
-Miley:Oi

Demi off

Miley on

Nossa o Nick é lindo,aqueles olhos ...Meu Deus!!!!

-Joe:Aquelas eram a Ashley Greene e a cachorrinho Greene, quer dizer Selena Gomez.
-Todos:kkkkkkkkkkkkk

Miley off 

Nick on

Aquela rapariga a Miley é uma das raparigas mais lindas que eu alguma vez vi.Tenho que ter ela.

Nick off

Joe on

Aquela rapriga a...a....a Demi ela  deixa qualquer um sem ar e eu nao sou excepção.Tenho que a conhecer melhor.

Joe off

Demi on

O Joe é muito lindo.Pára com isso Demi ,vc não pode nem quer se apaixonar muito menos pelo rapaz popular do liceu .


Demi off  

Triiiimmmmmmm.E assim todos foram para as suas aulas.

3 HORAS MAIS TARDE...

Demi on

-Rapazes:Xau meninas.

-Maninas:Xau rapazes.

Continua...Demi vai realmente se apaixonar por Joe??Joe gosta de Demi??
Nick sente algo por Miley??E a Miley?? Só nos próximos capitulos...



Sem comentários:

Enviar um comentário