segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cap.7 "Eu estou aqui"

Cap.7 "Eu estou aqui "

Joe on

No segundo em que vi Demi deitada no chão o meu mundo parou de girar , o que eu estava a fazer??Porque eu nunca lhe tinha dito que ela era mais que uma amiga??Que ela era o que me segurava a terra??Porquê??
-Miley:Alguém chame uma ambulância!!
E no segundo a seguir apaguei só me lembro de acordar numa cama de hospital com Nick do meu lada.
-Nick:Vc está bem??
-Joe:A Demi??Eu preciso dizer que a amo!!Eu preciso de sentir os lábios dela nos meus!!Eu..-comecei a chorar a ideia de ficar sem a Demi deixava-me num caco.
-Nick:Têm calma ela está bem
-Joe:Eu preciso de a ver
-Nick:Eu vou falar com o médico.

15 MINUTOS DEPOIS 

-Joe:Então posso ir ver ela??
-Nick:Pode.

Joe off

Demi on

Eu acordei e senti-me tonta.Onde estava o Joe??O meu Joe.Onde estavam aqueles olhos no momento em que eu mais precisava??E de repente o meu deus grego entrou por aquela porta e veio a correr até mim.
-Demi:Joe
Ele nem me deixou falar e agarrou em mim e me beijou, eu tinha esperado tanto tempo por aquilo,o beijo dele era quente e desesperado dava para perceber que ele tinha sentido o desespero que eu senti.Ele lutava para se manter em pé e eu lutava para viver e poder ver aqueles olhos outra vez, não me arrependo da luta nem por um segundo aquele beijo valia tudo.Agora eu sabia não era mais a gravidade que me segurava a terra mas sim ele o, o homem com quem eu queria passar o resto da minha vida.
-Demi e Joe ao mesmo tempo:Eu amo-te.
Ouvir aquilo da boca dele fez-me ir a lua e voltar.Eu seria capaz de ir agora a uma igreja e casar com este homem com este homem que me fez lutar pela minha vida.
-Demi:Miley!
-Miley:Oi minha fofinha.
Via-se na cara dela que ela tinha estado a chorar .Ela era mais um motivo para eu ficar neste mundo e superar tudo e todos.

Demi off

Miley on

Ainda bem que ela estava viva senão eu morria com ela .Ele era muito mais que a minha melhor amiga ela era a minha irmã de coração. Se Tu a tivesses levado eu não iria mais acreditar em Ti porque se Deus é aquilo que todos dizem ele não ia levar a minha alma porque seria o que Ele estaria a fazer se a levasse a ela.

Miley off

PASSADOS 3 DIAS 

Demi on

Nestes 3 dias tanta coisa tinha mudado .Eu tinha mudado a minha perspectiva em relação a vida.Ainda neste mês eu e a Miley iríamos viver as duas para uma casa,o Joe tinha passado todos os segundos comigo no hospital eu e ele estávamos a namorar.É incrível que seja preciso acontecer uma coisa destas para as pessoas verem o que está mesmo a nossa frente 

Continua...

1 comentário: