quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cap.3"Amor entre Guerra"

Cap.3 "Amor entre Guerra"

Joe on


Porque não consegui dormir a noite inteira a pensar na Demi??Eu não poderia me apaixonar, pois não??De qualquer maneira ela não sentiria o mesmo por mim ,e se sentisse seria só amizade.Tantas perguntas sem resposta,tantas horas sem dormir e tudo por causa de uma rapariga mas não uma rapariga qualquer era a Demi a rapariga do cabelo que me deixava de queixo caído,dos olhos que me deixavam sem ar.Mas o que estou eu para aqui a fazer ??Está na hora de acordar os meus irmãos.
-Joe: Acordem preguiçosos!!
-Nick:Deixa-me dormir!!
-Kevin:A mim tb.
-Joe :Está na hora de irmos tomar duche!!
-Kevin e Nick:Ok
E assim fomos para o duche.


Joe off 


Demi on


Era a segunda manhã de aulas era tão bom ir para a escola e saber que terei lá a minha melhor amiga e os meus outros amigos que são tão especiais .Ainda ontem conheci os Jonas e eles já eram tãooo especiais.Especialmente o Joe mas nem eu sei porquê.Estava na altura de ganhar coragem e sair da cama para ir tomar o duche que tinha que ir tomar.


Demi off


Miley on


Estou ansiosa para ir falar com a Demi ,está a acontecer algo muito estranho comigo aquele rapaz o Nick mexe comigo de uma maneira que não dá para explicar.Já tentei arranjar forma de descrever isto mas não consegui, e estava a tornar-se cada vez mais complicado.Tenho mesmo que ir falar com a Demi.E assim levantei-me e fui me preparar ..




Miley off


30 MINUTOS DEPOIS...NA ESCOLA.


Nick on


-Rapazes:Oi meninas.
-Meninas:Oi.
-Joe:Oi Demi.
-Demi:Oi Joe.
AI AI o amor está no ar!
-Nick:Oi Miley.
-Miley:Oi Nick.
Isto lembrou-me porque eu gostava tanto dela a maneira dela falr,de ela sorrir de ela...
-Joe:Nick estas ai??
-Nick:Oi...
-Demi:Vamos almoçar??
-Todos:Sim!


Nick off


PASSADOS 10 MINUTOS...


Demi on


Quando la chegamos nem queríamos acreditar no que víamos uma guerra de comida .Comida por todo o lado ,nas roupas,no chão,nas mesas,nas...
-Joe:Toma!-ele mandou-me comida e eu não fiquei atrás no segundo a seguir estávamos envolvidos naquela guerra de comida.
Quando aquilo finalmente acabou eu e os outros estávamos todos sujos e o Joe perguntou-me:
-Joe:Queres ajuda para limpar??
-Demi:Pode ser..
E ele ajudou-me.


Demi off 


Miley on


Eu e o Nick estávamos muito próximos ,dava para sentir o seu perfume.Não pude resistir mais e beijei-o 


Miley off 


Nick on


Aquele beijo foi mágico o segundo em que senti os lábios dela nos meus pareceu que o mundo tinha parado,o calor do corpo dela contra o meu...


Nick off


De repente a rádio dá uma noticia bombástica iria haver um baile de boas vindas


Continua...O que será que vai acontecer nesse baile?? O beijo de Miley e Nick o que significou??Só nos próximos capitulos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário